RevisadoSigno de Virgem

Cuidado ao falar com uma virginiana

Também não precisa tanto. Ela sabe se cuidar. Estou apenas falando para você observar seus modos quando for falar com uma virginiana. Ela gosta das pessoas que falam calmamente e dão seu recado de forma direta. Gostam também das pessoas sutis e delicadas. Mas ela não é de perder muito tempo com as guruzinhas e guruzinhos que dão tantas voltas e não dizem nada. Afinal de contas, Virgem sempre tem muita coisa para organizar, planejar e fazer. Então não é só no conteúdo que você tem que ter atenção, mas também na forma que você fala e quando você fala. Não esqueça que a virginiana está reparando em tudo o que você faz e em tudo que você é.

Depois de eu ter lhe passado um pouquinho de medo, agora eu vou tentar te tranquilizar um pouco. A virginiana aprende muito com quem ela fala e com tudo que está à sua volta. E ela aprende também com as pessoas que não trazem muitas coisas para ela. Só que mesmo ela aprendendo com você, pode ser que por você não dar o seu recado, ela fique muito cansada e não disposta a dar mais conversa com você. Não é nada pessoal, mas é aquele papo de “Não estou disposta”.

Agora, vamos voltando para a forma que você fala, pois isso pode ser primordial para você ter mais cinco minutos de conversa com ela ou então nunca mais. Se você souber envolver e for falando aos poucos sobre o que você realmente quer com a virginiana, pode ser que você atraia seu interesse na conversa. Virgem gosta de estímulos na hora da fala. A virginiana quer aprender com o que você tem a dizer. E lógico que ela também quer ser surpreendida de uma forma positiva.

Ah, uma coisa muito importante que você precisa saber é que é bom você gesticular enquanto fala. Se você for do tipo de pessoa que fala alto ou então que fala baixo demais, isso já vai atrair o desinteresse da virginiana. Se for você for do tipo muito excêntrico ou então muito cheio de tiques, pode ser também que você assuste essa mulher. Lembrando que eu não estou generalizando todas as virginianas, mas é uma pesquisa que eu tirei sobre a maioria delas.

A dica que o Guru Astral dá é que se você for conversar com uma virginiana, que você treine o que você vai dizer antes. Se você for do tipo mais destemido como Áries, pode ser que você se saia bem, pois Virgem gostam muito da forma que Áries se expressa. Mas se você for de Áries, cuidado com agressividade, pois isso pode ser mal visto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar