RevisadoSigno de Escorpião

Critica Escorpião? Faz melhor, então!

Se você for criticar esse signo, você precisa ter certeza do terreno em que você está pisando. Não quer dizer que Escorpião vai bater em você porque você tá criticando esse nativo. Escorpião é uma pessoa que aceita críticas construtivas e que vêm para o bem, porém quando alguém já chega achando que sabe demais e que o trabalho ou ação desse nativo nunca está à altura, isso já é um problema para ele. As guruzinhas e guruzinhos de Escorpião são muito criteriosas com seu trabalho e não aceitam que as outras falem mal de graça. Além de isso ser uma pura maldade, acreditam que é extremamente desnecessário.

É só você ter consciência de que Escorpião está na sua e fazendo seu trabalho sem incomodar ninguém. Então o que levaria alguém a incomodar Escorpião? Inveja ou talvez vontade de ser e ter aquilo que o Escorpião tem? Pode ser, pois não podemos esquecer que esse signo é bastante visado e falado todos os dias pelos mais variados signos do Zodíaco. Ele não consegue ser poupado. Porém, não é que a crítica incomode esse nativo, mas é que ela precisa mesmo ser bem-construída. Além disso, precisa vir de uma pessoa que tenha feito muito e realmente saiba o que está falando.

A tendência na verdade é que Escorpião nem escute o que a outra pessoa está falando, pois não quer perder tempo com gente que só fala e pouco faz. A pessoa que critica, para esse nativo, é aquela que está insatisfeita com a vida, mas é incapaz de levantar um dedo para mudar o que tá acontecendo. E se a pessoa não é capaz disso, então já sabe, né? Bem, isso não é da conta de Escorpião, apenas se entrar demais na vida desse nativo, coisa que ele sequer deu permissão. Mas as pessoas são abusadas como sempre foram. Espero que Escorpião tenha paciência, pois não vai ser fácil lidar com isso.

E sobre crítica, minha gente… Vamos parar, né? Chega dessa conversa de ficar apontando o dedo pro outro e esquecendo que outros três dedos estão apontados para a gente. Poxa. Não dá. E sem contar que as críticas machucam e marcam pessoas por uma vida inteira. Espero que todo mundo consiga se colocar no lugar do outro e imaginar como pode mudar a vida de alguém significativamente se não prestar atenção no conteúdo que sai da boca. Atenção e vamos seguindo, pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar