RevisadoSigno de Áries

A criança dentro de Áries. Vem descobrir a sua!

A criança de Áries já veio aqui, apareceu, correu, gritou e sumiu de novo. Ninguém segura ela? Ninguém. Até porque se você parar para pensar, você está unindo o “útil” ao “agradável”: Áries, a criança do Zodíaco, na forma de criança. Toda a impulsividade e força ariana contida em apenas um corpinho de ser humano. Haja pique para segurar esse bebê. 

Vamos sair um pouco do estereótipo “criança brigona” e vamos para aspectos mais compreensíveis que a criança ariana possui. São crianças cheias de energia. Não pensem em prender essas crianças em apartamentos ou dentro de casa. Pais, por favor não façam isso. Elas são agitadas e precisam desprender essa energia toda, caso contrário vão se tornar cada vez mais birrentas e brigonas (prometi que não ia falar, mas acabei falando. Não deu). Elas são sapecas, sim, adoram aprontar e são INDEPENDENTES. Desde cedo? Sim, lógico. Elas desde novinhas possuem uma personalidade intensa e cheia de vida, e vão querer fazer valer sua verdade. Vão soltar tiradas geniais, que por conta de sua sinceridade desmedida vai arrepiar os cabelos dos mais conservadores e fazer rir quem entende a alma desses carneirinhos. 

É muito importante acompanhar esses pequenos nativos de Áries na escola. Sim, todos os pais devem fazer isso, mas em especial os pais de crianças arianas precisam ver como a criança se comporta dentro do ambiente escolar. Áries recebe toda a carga emocional e sensível e transmuta isso em sua personalidade. Como isso é feito? Recebe as informações, que se não forem bem digeridas, serão expelidas para fora em forma agressiva (lá vamos nós de novo). O ambiente escolar precisa ser, sim, uma segunda casa para Áries para que o seu lado mais brando apareça. 

Estimule a criatividade dessas crianças. Áries é artista, mesmo que futuramente não escolha seguir isso como profissão, mas arte inspira o que há de mais belo no ser humano e na alma altamente criativa de um nativo de Áries. Uma sugestão é colocar esses nativos no que envolve movimento: dança, teatro, circo, pois é onde podem se sentir mais à vontade de se expressar. 

Coloque Áries no esporte desde cedo. Pode ser onde vai se encontrar e terá satisfação em poder gastar sua energia com algo produtivo. Além disso, o esporte melhora o rendimento em sala de aula e no convívio familiar e social. Ou seja, em tese tudo o que Áries precisa para aparar suas arestas e se tornar um adulto melhor no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar