RevisadoSem signo

Corrija enquanto há tempo

Sempre dá tempo de corrigir, ok? Não vem com essa de que o que passou, passou. A vida não é assim. A gente consegue voltar atrás e tudo bem que nem sempre as coisas vão voltar a ser como eram antes, mas pelo menos tentar e reconhecer é um grande passo. O Universo está te chamando e você está negando o que ele tá lhe dizendo. Às vezes as suas atitudes também podem machucar pessoas e você mal consegue ver isso.
Sabe, é mais fácil a gente ver quando alguém está fazendo com a gente. A gente esbraveja, pisa no calo do outro e tenta sair por cima, mas agora… você que está do outro lado. E talvez o outro lado não esteja querendo agir dessa maneira. Ele não quer confusão, mas é lógico que vai se colocar para expor uma opinião. Cabe a você saber ouvir. E saiba ouvir com paciência, pois as palavras ditas para você, caramba… de repente podem fazer toda a diferença, mas só se você tiver humildade o suficiente para isso. As coisas não nos acontecem por acaso e está na hora de você olhar pelo outro lado, se colocar nele e perceber que você pode ter errado.
Se a outra pessoa vai escutar o que você tem a dizer, isso a gente não pode saber se não tentar, mas apenas prove a si que você pode recomeçar. Você enxerga; então aja como tal e não fique empurrando um problema para debaixo do tapete, substituindo pessoas, porque elas não ficam te bajulando o tempo inteiro. Caramba… Quando é você vai acordar para perceber? Você também precisa aprender, e às vezes do jeito mais doloroso de ser, porque só assim a gente consegue finalmente enxergar. Você está machucando alguém que pode lhe ser muito importante, mas você está pagando para ver. E quando for você lá na frente? É assim que você gostaria que te tratassem também? Corrija enquanto há tempo, pois pode ser tarde demais para perceber. Faça a sua parte sem pensar duas vezes, não espere qualquer tipo de recompensa. Você ainda está no déficit, então por que espera que a outra pessoa reconheça? Ela não precisa. Você é a única pessoa que precisa esclarecer tudo. Você falou que seria uma pessoa boa e que seria a sua promessa. Cumpra com o que você disse, não importa o que aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar