RevisadoSigno de Touro

Corre! A taurina não tá aqui pra socorrer!   

Se ligou na conversa de “Entrega nas mãos de Deus”? Touro está quase lhe dando esse conselho maravilhoso para você parar de jogar as responsabilidades na mão desse nativo só porque ele é mais responsável do que você. Isso não quer dizer que esse signo é de negar ajuda, ok? Antes que vocês me joguem qualquer pedra, taurinos curtem muito ajudar aos outros, mas tudo tem limite, afinal, eles também precisam cuidar de si mesmos. Sobre a taurina, não é porque ela é mulher que esse quadro vai mudar. Nem sempre ela vai estar lá para te socorrer.

A taurina também tem os seus objetivos, e ela não vai parar tudo o que está fazendo para te socorrer, a menos que exista um pedido de socorro muito grave acontecendo (aí tudo bem). Caso contrário, se ela perceber que você pode fazer sozinho, ela vai deixar você fazendo, pois ela também tem MUITA coisa para fazer. Mesmo que ela goste de se sentir requisitada, ela precisa cuidar de si. Isso é tão óbvio que você deveria perceber o quão importante é e como você vai ter que ter o pensamento similar ao da taurina.

Touro possui foco, calma e objetivo traçado para poder sair de qualquer apuro que venha a se meter, o que é bastante difícil, diga-se de passagem. Então em vez de ficar empurrando coisa para cima dela, porque você não observa como ela faz e tenta replicar? Ao seu modo, lógico, você não precisa agir feito um robô, mas pelo menos tenta. Outra coisa que uma taurina vai te ensinar é justamente a ter resistência. Essa mulher pode ser miúda, ou enfim, há taurinas de todos os tipos, mas independentemente de como sejam elas, sempre terão bastante resistência para aguentar os desafios do dia a dia.

Converse com ela.

Pergunte como ela conseguiu levantar depois de duras quedas. Busque aprender e não ficar apenas querendo se livrar do problema jogando no colo dos outros. Se você fizer isso, é mais provável que você consiga enxergar uma taurina bastante irritada. Se você ouvir o conselho do Guru Astral, é bem provável que você conheça uma taurina muito mais satisfeita e feliz em ajudar, além de ela adorar contar aquilo que ela teve de passar para poder chegar até ali, e que pode te ajudar ainda mais a te estimular. Não perde mais tempo, não. Assuma suas responsabilidades e vai no seu tempo lidando com isso. A taurina será sua parceira para te ajudar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar