RevisadoSem signo

Corra atrás dos seus sonhos

Correr atrás dos sonhos não é uma tarefa fácil, o Guru Astral tem de admitir. É preciso coragem e disposição para entender que somos mais fortes do que críticas, pessoas que nos desestimulam, do que a vida dizendo o que podemos ou não fazer. Somos mais fortes do que tudo isso. E ainda assim é preciso encontrar o momento perfeito para desacelerar. É, guruzinhas e guruzinhos. É muita responsabilidade na nossa mão, mas eu acredito que você consiga lidar com tudo isso.

Mas tenha em consciência uma coisa: às vezes temos sonhos que não são nossos. “Como assim, Guru Astral?” Bem, quantas vezes você percebeu que seus sonhos realmente não têm razão de ser? Tipo, para que tanto esforço se você não vê uma razão suficientemente boa para continuar? Entende? Talvez não, e por isso que vou ser mais explícito: às vezes a gente tem o sonho de ter riqueza, e eu lhe pergunto: qual o motivo disso tudo? Bem, você pode falar que quer estabilidade, não quer mais dívida, quer viajar e fazer tudo o que você quiser sem ter que se preocupar mais com nada. É, eu entendo de verdade, mas será que diante de tanta “liberdade” você não estaria se prendendo em tanta coisa para poder ter um dinheiro na sua conta? Será que você estaria degustando o seu trabalho o suficiente para você dar mais valor ao seu ofício do que à remuneração dele?

É uma ideia utópica, eu sei. Eu sei também que existe muita coisa que vai fazer o exato oposto por nós, guruzinhas e guruzinhos. Vai te estimular a consumir, comprar, e eu sempre lhe trago a análise de por que isso acontece. Você consegue suprir todas as suas necessidades dentro de si? Será que você realmente vai passar a se amar mais, se respeitar mais se você tiver mais dinheiro, fama e sucesso? Ou será que você estará se cansando demais e pensando quando vai ser a próxima folga? Eu gostaria que você pensasse nisso tudo. Gostaria que você refletisse que tipos de sonho você tem e se em algum deles você se vê melhorando como pessoa, adquirindo mais conhecimento, tendo mais respeito e valorizando esses conceitos que estão tão banalizados, mas que na verdade são o que realmente importa.

Pensa nisso com carinho. Dinheiro é uma energia que você pode controlar, mas que jamais deve ser o principal na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar