RevisadoSigno de Sagitário

Corpo e alma: Sagitário

Não adianta ser uma coisa ou ser outra. Para Sagitário tem que ter equilíbrio nos dois. Esse signo, que é regido por dois seres diferentes em conjunto no mesmo corpo, está sempre procurando uma boa forma de colocar a balança no mesmo patamar. E chega a ser um pouco engraçado, porque muitas vezes esses nativos são exagerados. Pode ser que estejam muito bem no corpo, mas quando vão ver de alma, estão precisando de reparos. Ou então quando a alma tá bem, é aí que veem que o corpo tá precisando de cuidados. Ainda bem que eles não são de cair no desespero, pois sabem que assim que quiserem são capazes de levantar e transformar qualquer coisa naquilo que eles têm pensado.

Sagitário é o signo que quer sentir que não falta nada, mas ao mesmo tempo sente um pouco de frio na barriga quando isso acontece, afinal, é meio que anunciar o fim de sua jornada. E você acha mesmo que Sagitário quer isso? Não. Afinal, o que vai fazer depois que tudo acabar? Sagitário quer continuar, quer caminhar e vai fazer o máximo para poder se demorar no percurso e absorver o máximo que der. Não é à toa que é assim que aprende bastante sobre a maioria das coisas, impressionando as guruzinhas e guruzinhos que passam por Sagitário, que acaba deixando um pouco desse conhecimento todo. Esse é o signo da conexão consigo mesmo, pois nada é mais importante do que isso. Sagitário quer alcançar uma tal iluminação, quer se esclarecer e não ter mais que se importar com coisas pequenas e terrenas que não conseguem fazer Sagitário se desenvolver. Poucas pessoas são capazes de entender, mas tudo bem. Sagitário não está fazendo isso para impressionar ou para responder a ninguém. Quer apenas alcançar de novo o tal do equilíbrio, ser imbatível e por fim conseguir passar por qualquer obstáculo com a maestria que poucos são capazes de ter.

Sagitário é espírito e o que isso envolve. É o coração gigante, mas que não tem medo de usar a mente para entender. Quer ser mestre em muita coisa, quer abraçar o mundo, mas nem sempre é possível. E isso não é pretexto para não continuar tentando sempre. Não se cansa, não tem tempo para isso, mas respeita quando o corpo pede um descanso. Logo depois Sagitário está se levantando, não mais se demorando, e testando o seu arco com a leveza e a sutileza de um arqueiro feito pela experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar