RevisadoSigno de Leão

Continue forte, Leão

Passou um tempo e você achou que as coisas que ainda estão ruins e iriam melhorar. Algumas pessoas que tentaram te aconselhar falaram que nenhuma tempestade dura para sempre, Leão, e que uma hora o sol iria voltar a aparecer. Não é porque as coisas ainda não se resolveram ou porque parece que você está há tempo demais dentro dessa tempestade que não existe nenhum tipo de solução para ela. Às vezes, este Guru Astral costuma dizer para as pessoas que estão passando por maus bocados que é apenas uma postura onde você tem que se desligar um pouco do que tá acontecendo e buscar se distrair das formas quando você achar melhor. Vamos tentar, Leão?

Eu sei também que não vai ser fácil você tentar fazer isso, porque a nossa mente acaba fazendo com que a gente volte a pensar naquilo que incomoda, mas se você abrir o seu coração e buscar entender que você não merece ficar sofrendo 24 horas por dia, é muito mais fácil você conseguir fazer isso. Continuar forte não se refere apenas a você fingir que não sente qualquer tipo de frustração. Continuar forte é você aceitar que existe, sim, um grande problema ou situação que pode ser bastante conflituosa, mas que você é capaz de sair disso.

As guruzinhas e guruzinhos do signo de Leão são conhecidas pela sua força de vontade e por serem pessoas muito especiais quando se refere à postura das jornadas que escolhem para si. É muito comum que muitas pessoas acabam se esfregando no signo de Leão para tirar forças e prosseguir com as suas vidas de modo geral. Mas eu imagino que Leão também espera encontrar em algum lugar ou alguém uma espécie de exemplo para ver que não é o fim da linha. Então, se por acaso você não encontrou isso, eu estou aqui para poder ajudar neste texto e dizer que você vai conseguir a vitória em todas as situações que você está passando.

Não desanime se por acaso você esbarrar com pequenos fracassos eu até perdas, Leão, porque isso só vai servir para fortalecer você e fazer com que você receba algo muito melhor lá na frente. A questão agora é não se fazer de vítima e enfrentar de cabeça erguida tudo que estiver acontecendo. Tudo isso que está aí na sua frente é uma forma de trazer uma reflexão sobre como as coisas podem ser diferentes. É preciso ter um olhar muito mais amplo e mais caridoso sobre as experiências que te acometem.

Leão, não há mais tempo para se ficar julgando ou então achando que você é uma vítima da sociedade, sendo que você pode reverter isso apenas pela sua força, e não por alguém que deveria olhar para você e lhe oferecer uma mão. Seja você a sua própria força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar