RevisadoSigno de Áries

Conheça o escravo astral de Áries e de quem Áries é escravo

Você já ouviu falar sobre “escravo astral”? É um conceito não disseminado com muita frequência na astrologia mais popular, mas é muito importante para entender a relação de subordinação que outras guruzinhas e guruzinhos, ou até nós mesmos, temos em nossas vidas. Falei difícil? Calma, não precisa se desesperar. Vamos com o Guru Astral?

Você já percebeu como algumas pessoas podem ser submissas às outras, e essas pessoas que são submissas podem não perceber isso ou simplesmente fazer isso por vontade própria? Pois bem, é mais ou menos isso a relação dos escravos astrais. Cada signo do Zodíaco possui um outro signo que é seu escravo, assim como cada signo é escravo astral de outro. 

No caso de hoje vamos falar sobre Áries. 

Áries é escravo astral de nada mais, nada menos que Escorpião (LOGO ESSE). A relação entre ambos, em qualquer área da vida, é bastante interessante, pois é bastante comum você notar uma certa admiração que Áries pode nutrir por Escorpião. Porém, Escorpião sabe usar muito bem disso para manipular Áries em próprio benefício. Escorpião identifica muito fácil os pontos que Áries busca em sua vida e usa de artifícios para que esse nativo faça as coisas segundo o seu comando.

Escorpião e Áries são do mesmo planeta, Marte, e compartilham a ambição. Ambos são bastante briguentos, mas Áries é muito mais explosivo e impulsivo, enquanto Escorpião segue a linha do foco e do silêncio. 

Virando um pouco o jogo, Áries tem como escravo astral o signo de Virgem. Virgem é quase um oposto ao signo de Áries, e Áries sabe disso. Se Áries precisa de um trabalho metódico, centrado, burocrático e muito bem planejado que não tem paciência para fazer, sabe que pode contar com Virgem. Além disso, Áries adora mandar, enquanto Virgem se sente bem recebendo ordens e as executando exemplarmente, então se casam perfeitamente nesse contexto. Virgem é um signo que não se sentirá subordinado a Áries, pois “entende” que esse comando é necessário para que tudo ande. É como se enxergasse Áries como a força motora que faz tudo funcionar e a força de impulso que pode faltar muitas vezes em si próprio. 

A relação de escravos astrais ainda é um pouco mal entendida, pois não se sabe qual o limite dessa dependência. Uma coisa é certa: isso varia de pessoa para a pessoa, pois não podemos esquecer que não somos guiados apenas pelo nosso signo solar (aquele do dia em que nascemos), mas por todo um mapa em conjunto. Temos todos os signos em nós, mas é importante sabermos como cada um nos influencia para podermos olhar para as pessoas que nos cercam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar