RevisadoSigno de Áries

Conheça o boy de Áries

Sabe aquele boy que chega falando com todo mundo, com maior pinta de galã e fazendo as garotas (e alguns garotos) suspirarem? Calma! Tem para todo mundo, mas não é qualquer pessoa que vai conquistar o coração dele, não. O boy de Áries sabe conquistar como ninguém, mas o coração dele, se já não estiver reservado, ele mantém vazio até encontrar a pessoa merecedora de um verdadeiro romance das páginas de cinema.

Sim. O boy ariano é romântico pra caramba quando ele encontra um grande amor, mas até isso acontecer, ele vai se dedicar à sua solteirice. Errado? Claro que não, afinal, só assim ele vai acabar esbarrando na pessoa que vai roubar o seu coração para cuidar muito bem dele. 

O rapaz de Áries é superprotetor e ciumento também, diga-se passagem, mas nada que uma boa conversa não resolva. Se ele tem fama de ser agressivo? Ele é bastante bravo quando mexem com ele, mas como é bom reforçar: conversa sempre, ok? Signo nenhum tira a responsabilidade de quem passa dos limites.

A sua independência é seu guia. A pessoa que quiser acompanhar o boy de Áries vai ter que ter uma boa dose de coragem ou pelo menos aceitar os desafios que esse boy quiser propor, até porque ele é bastante brincalhão e competitivo. Mas algo bastante interessante é que os boys arianos se atraem por pessoas que precisam dele, que têm um certo toque de fragilidade. Favor, não confundir fragilidade com frescura, porque esse boy foge de excesso de frescura e vai preferir aquela pessoa que sabe bem o que quer. Charme de vez em quando, ok, mas nada de exageros, certo? 

Uma pitada de dificuldade no início é sempre bem-recebida. A dificuldade é um tempero a mais para tornar isso uma conquista bastante gostosa para o ariano.

Quando estiver perto dele, você vai sentir o verdadeiro fogo. São pessoas bastante calorosas, de risada alta e sem se importar em dar satisfação sobre o que querem fazer. Festeiros, chegam colocando banca e assustam por causa da marra, mas sabem ser solidários, se importam com as guruzinhas e guruzinhos e são humanitários. Você quase nunca vai vê-los tristes. Aborrecidos, querendo brigar com todo mundo e xingando muito nas redes sociais? Sim, com uma certa frequência, mas é quase impossível vê-los vulneráveis na frente das outras pessoas. Querem sempre ser fortes, e logo estão prontos para outra. Para que perder tempo chorando pelo que já passou, né? Já está feito, e o boy de Áries mais do que ninguém segue em frente. 

Ah, esses arianos donos do mundo, viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar