RevisadoSigno de Gêmeos

Conheça Gêmeos: o Duas Caras

Eu sabia que esse dia ia chegar, mas a gente sempre acha que vai demorar, né? Pois é.

Falar do pessoal de Gêmeos sempre é andar numa linha que ou você cai para ser o salvador da Pátria ou então mais um na lista deles para tratarem bem na sua frente mas falar as mais terríveis coisas pelas suas costas.

“Mas Guru Astral, Gêmeos não é falso, não é duas caras, a gente só trata a pessoa do jeito que ela pede e merece ser tratada”.

Gente, o papo de arrumar desculpas e bons argumentos é com vocês mesmos, Gêmeos, mas não pensem que por quase todo mundo cair nessa ladainha que eu também vou cair, ok?

Eu sou o Guru Astral, beleza? Eu curto vocês, guruzinhas e guruzinhos de Gêmeos, mas vocês têm coisas demais para acertar nessa personalidade dúbia de vocês.

Uma coisa que não aguento nesse povo é que eles não suportam serem chamados de falsos, mas já ouvi da boca de muitos deles se utilizarem do mecanismo da falsidade para poder fazer a egípcia.

Dá para entender? Na verdade, a gente não pode buscar explicação nesse signo, pois ele é tudo, menos explicação.

Nem eles mesmos se entendem; acho que em questão de indecisão só perdem mesmo para Libra, que é indeciso por não saber qual é o melhor. Agora Gêmeos é indeciso pois precisa lidar com duas ou mais pessoas dentro deles que parecem ter vontades próprias.

Deve ser por isso que a cada hora tá esperando ter uma coisa, mas depois quer outra e assim vai.

Coitadas das pessoas que escolhem ter relacionamento com essa galera, que por mais que diga que quando se apaixona é para valer, cansa de dizer também que depois de alguns segundos já está enjoando e querendo partir para outra.

O bom é que são divertidos, mas a fofoca rola que só. Talvez essa seja uma das partes mais divertidas deles, mas é bom sempre você ter um pouco de pé atrás, pois conforme mais forte o signo de Gêmeos está na pessoa, mais ainda ela pode absorver essas características não tão legais dentro delas.

Enfim, Gêmeos duas caras? Não duas, meu amor. Muito mais que duas; é uma diferente para cada dia, afinal, Gêmeos precisa se vestir conforme o que sente, o que pensa e o que quer para o seu dia.

Essa coisa de ser um só é muito chato, é muita rotina, e Gêmeos está totalmente fora disso.

Será que você consegue segurar essa barra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar