RevisadoSigno de Capricórnio

Conheça a sensualidade de Capricórnio

Vamos aqui falar aqui sobre o o lado tão pouco conhecido de Capricórnio: a sensualidade. Não estou dizendo que esse signo não seja sensual, mas por que as guruzinhas e guruzinhos falam sobre isso? A sensualidade de Capricórnio é tímida e demora um tempo para poder aflorar. Esses nativos precisam ter confiança e segurança na hora de poder mostrar tudo o que possuem dentro deles, além dos seus mais variados desejos. A sensualidade de Capricórnio precisa ser incitada e provocada. Não gostam das pessoas que tornam o lado sensual muito espalhafatoso. Mostrando a calma são nativos bastante tímidos nesse setor também.

O que envolve a sensualidade de ter tempo para poder acontecer. São pessoas também muito ligadas à questão estética, principalmente corporal. Geralmente os traços de Capricórnio são um pouco mais grossos e fortes, mas esses nativos às vezes apresentam uma beleza requintada e fina. O que pode ser sensual para Capricórnio é um olhar onde poucas pessoas consigam entender a verdadeira intenção ou então uma surpresa casual, um bilhete ou uma mensagem sendo deixada com um flerte mais leve e que misture a imaginação.

Eu gostaria de lembrar também que a sensualidade de Capricórnio não vai ser disseminada para muitas pessoas, mas apenas para quem realmente vale a pena. Capricórnio não entrega a sensualidade assim, de bandeja e para qualquer pessoa. Extremamente exigentes, possuem requisitos que não podem ser esquecidos e são as pessoas que dividiriam momentos de intimidade e prazer.

Às vezes é até difícil você reconhecer quando Capricórnio está flertando com você, pois às vezes esse nativo não quer deixar claro que isso está acontecendo caso você não reaja bem do outro lado. Ele realmente possui muito medo de se entregar nesse setor e achar que está se dando mal. Então, se você estiver do outro lado, é melhor se esforçar um pouco mais para proporcionar a segurança que esse nativo estava precisando para poder finalmente se entregar de coração aberto.

Capricórnio tem mais a fama de se fechar em si, mas você não imagina a vontade que esse nativo sente de poder se entregar. Lógico que pode-se esperar muitos anos até isso acontecer, pois Capricórnio não vai fazer isso de bobeira, mas enfim… Espera até com uma certa ansiedade e querendo de verdade que dê tudo certo no final.

Vamos torcer para que esse nativo consiga mostrar o seu verdadeiro potencial, pois esse aí, quando se solta… Não tem signo de fogo nem de água que consiga competir com sua sensualidade. Pronto, falei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar