RevisadoSigno de Áries

Conheça a garota de Áries

Falar de Áries é bem fácil, difícil é lidar com esses nativos. Mas antes que alguém jogue sete pedras neste texto, o Guru Astral vai explicar. Não estamos falando que são as piores pessoas do mundo ou que deveríamos enjaular Áries só por ter nascido com esse signo. NÃO! Muitas vezes não somos capazes de entender o que se passa dentro desses nativos, e o que eu tenho pra dizer é que há um universo de muita intensidade e imensidão dentro de um só nativo de Áries.

Se dois arianos já causam juntos, imagina duas arianAs. É… Você está com um verdadeiro desafio na mão. A garota de Áries não é só difícil de lidar, como é difícil de se conquistar. Ela é a independente do Zodíaco, e se ela te conhecer, ela vai achar que vive muito bem sem você. Então, só lhe restam dois caminhos: ou você vira as costas e tenta alguém de Peixes ou você vai correr atrás dela pra tentar convencer. Se você escolher o segundo caminho, bem… Não diz que eu não te avisei. 

Nada de grude, ok? Essa é a forma mais fácil para a ariana ignorar você. Ela gosta de quem corre atrás, maaaas você precisa provar primeiro que você está em vantagem, que você é encarnação da novidade. Ela vai te olhar, lhe botar medo com aquele jeito meio danado, meio marrento, mas no fim você vai terminar com satisfação. Se for fazer isso, por favor, faça direito. Todo mundo tem defeito, e os da ariana ela já vai chegar dizendo para você saber no que se meteu e não reclamar quando já estiver dentro. 

A ariana sonha com o amor, sim, mas sonha primeiro com a liberdade. Não quer esses amores fraquinhos, mas sim alguém cheio de vontade; nada de viver só pela metade. Ela quer mais do que alguém só de passagem. A ariana não é fácil, e ela sabe, mas também sabe que seu coração é um presente que poucos conquistaram. 

Ela é segura. Ela grita, ela não atura, não aceita ser a segunda e detesta quando a chamam de imatura, mas é mulher demais pra viver nesse mundo injusto. Ninguém segura a ariana.

Se você quer ela, ela vai lhe dar medo, sim, mas é só pra ver se você é forte o bastante. Se você provar que sim, nada mais vai ser como antes. Então, siga adiante. Viver com uma mulher dessas é misturar uma montanha-russa com roda gigante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar