RevisadoSigno de Áries

Conheça a mãe de Áries

Mãe é uma das coisas mais preciosas da vida. Se pudesse, a gente guardava em um potinho, inclusive nos momentos de briga pra que a gente não fosse agredido. Então, com todo carinho do coração, a gente vai falar sobre a mãe mais carinhosa do Zodíaco: a mãe de Áries (sim, e sem questionamentos. Shh! O Guru Astral mandou não perguntar). 

Com seu jeitinho doce e suave, a mãe de Áries é aquele tipo de mãe que a gente adoraria não ter que encarar perguntar se a gente pode sair pra uma festa, porque sabe que a resposta vai ser um lindo e sonoro “não”, mas relaxa que isso é só quando ela está de mau humor (quase sempre). 

A mãe de Áries pode ser meio mal-humorada? Sim! Eu disse sim? Eu quis dizer nãããão. Ela é a pessoa mais feliz desse mundo. Não é? Ha-ha-ha. Vamos focar nas coisas boas, não é? Melhor. Assim ninguém se machuca.

A mãe de Áries é a verdadeira protetora do ninho. Se ela souber ou ver alguém indo para cima dos filhos dela, não importa o tamanho do ser humano, ela vai pra cima dizendo: “Quem você pensa que é para mexer com meu filho?” Mas tudo com moderação e diplomacia, claro. Afinal, longe de a mãe ariana arrumar briga com alguém, que isso… [Risos]

A mãe ariana vai estimular os filhos desde cedo a serem independentes. Ela não vai querer que ninguém fraqueje, não. Não por maldade, mas porque ela sabe que o mundo lá fora é duro e ela prefere que os filhos chorem dentro de casa e sejam fortes o suficiente fora dele para não sofrerem mais. A mãe ariana vai passar por cima de todas as dificuldades com os filhos e perdoa como ninguém (pode parecer que não, mas o coração é imenso). Ah, e ela tem um senso de humor. Espoleta que só, paciência que falta. 

A mãe ariana pode ser uma mãe “seca”, que entre demonstrar carinho e tirar leite de pedra é mais fácil tirar leite de pedra, mas como toda boa mãe, ela ama seus filhos mais do que tudo e se preocupa sem reservas com a felicidade deles. Nunca vai deixar nada faltar, é a mãe com quem você pode contar, porque ela será sua amiga e sua conselheira. Só não deixa a toalha molhada em cima da cama. Tenha amor à vida, tá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar