RevisadoSigno de Virgem

Confie nas mudanças, Virgem

O mundo à sua volta está chacoalhando, e muito daquilo que você acreditava começou a parar de fazer sentido para você. Ou então você percebeu que tudo aquilo que você acreditou na verdade não fazia tanto sentido quanto o que você achava que fazia. Não tem nada de mal em a gente acabar nesse processo e achar que devemos mudar alguns dos nossos pensamentos. Mas o Guru Astral sabe que para você que é de Virgem é só um pouco mais difícil porque, afinal de contas, você, quando percebe que conseguiu achar algo que faz sentido, é como se você tivesse encontrado a própria segurança. Então quando ela se quebra, parece que uma parte de você também está indo embora e que isso é difícil demais de deixar para lá.

Quantas vezes você já passou por esse processo e achou que finalmente tinha acabado de uma vez por todas, Virgem? Quantas vezes você pegou pensando de que agora não precisava mais se preocupar com que ia acontecer já que todas as coisas de ruim já tinham lhe acontecido e você já tinha tido sua cota de sofrimento?

E nesses momentos aconteciam várias e várias coisas que lhe provar que vale a pena viver a vida de uma forma programada, embora esteja longe de se adequar a uma realidade comum para qualquer pessoa, inclusive você de Virgem. Você sempre gostou de planejar a sua vida de forma a pôr cabeça tudo aquilo que você gostaria ou não de fazer. Viver assim sempre lhe deu segurança de que você não teria que lidar com imprevistos ou situações desastrosas em que você não tinha sequer pensado em como agir.

Só que eu lhe peço que em vez de você confiar tanto na sua forma metódica e programática de ser, confie nas mudanças que acontecem em frente ao seus olhos. As mudanças podem ser duras e drásticas de uma forma que você fique completamente sem saber como vai agir a partir deste momento, mas entenda que seja qual for essa mudança, ela vem para o bem e para te transformar em muitos setores dentro e fora de você. Eu gostaria que você desse esse voto de confiança nas novidades que estão aparecendo para você. Gostaria mesmo que você tente entender que não há do que se arrepender lá na frente. Toda mudança e até todo sofrimento vem para construir pontes que vão nos levar àquilo que estamos realmente merecendo e aquilo que é melhor para nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar