RevisadoSigno de Leão

Competição e vitória: Leão

Porque não basta ter competição, também tem que vitória, né? Se não for para vencer, Leão nem sai de casa. É, guruzinhas e guruzinhos. Pode ser uma coisa pequena, mas Leão sempre vai querer chegar em primeiro lugar, e nem tenta fazer esse nativo descer desse pedestal. Ele não vai. Ele se dá valor o suficiente para saber que merece o básico… Que é vencer.
É engraçado, pois a gente tá sempre falando da nossa vida e, quando vai ver, às vezes solta alguns comentários sobre o que estamos passando e Leão já vem com alguma história para poder dizer que está passando por uma coisa ainda pior. E não é só isso. Esse nativo precisa dar aquele tom de drama para poder fazer o outro sentir que realmente o negócio não é para qualquer um, não, viu? A questão é realmente muito mais profunda, mas Leão foca bastante em saber vencer, e consegue ultrapassar tudo.
“Ai, Guru Astral… Que mentira. Nem sou assim. Vou até embora, porque você também é outro que diz sempre as mesmas coisas da gente.” O mal de vocês de Leão é que vocês até têm um espelho em casa, mas usam mais para poder se olhar do que para perceber o que fazem. Vocês fazem umas coisas que passam debaixo do nariz de vocês, e aí pronto, vocês acham que não fazem, que são pessoas humildes. Tem Leão humilde? Tem, mas também tem muito nativo de Leão que não aguenta que a gente fale dele. Calma, gente. Segura essa língua aí, porque todo mundo tem problema, mas o que vale é saber tirar o melhor disso e SEM DRAMA.
Foquei no drama, porque na vitória a gente sabe que vocês conseguem, menos quando entra alguém de Áries e Sagitário para disputar; aí eu já não garanto, não. Mas os signos desse elemento que se entendam, porque não pago minhas contas para ficar falando quem vence mais. Se resolvam entre si. E nem adianta me puxar, porque não estou a fim de ninguém reclamando que eu sou implicante e fico atiçando o povo. QUE OS JOGOS COMECEM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar