RevisadoSigno de Virgem

Como Virgem pode reconhecer o equilíbrio?

Reconhecer o próprio equilíbrio é uma tarefa árdua e realmente poucos ainda são capazes de conseguir chegar a um consenso do que isso significa. Quando o Guru Astral fala em equilíbrio, isso pode refletir a vida de uma forma geral, ou se você preferir e ficar mais fácil para você, pode significar em relação a um certo setor da sua vida. O equilíbrio nada mais é do que duas energias ou até mais estando em pé de igualdade e agindo dessa mesma forma. Quando uma energia se sobressai à outra, não há uma briga ou um choque entre elas, mas o movimento em que elas reconhecem que uma hora uma vai ter que recuar e outra vai ter que entrar um pouco mais à frente para poder fazer o seu trabalho.

O equilíbrio é um dos desafios mais importantes e difíceis na vida de um ser humano, inclusive de Virgem, quando ele quer estar realmente bem em relação à sua vida. Nós vivemos muito questão de altos e baixos em vez de começar a entender quais são os princípios energéticos que nos levam a progredir. Quantas vezes a gente afirma categoricamente que encontrou um equilíbrio sobre uma questão e depois percebemos que passa-se um tempo curto e entendemos que não conseguimos chegar ainda ao que chamamos de equilíbrio?

Há muitos recursos e apelos que nos fazem todo momento sair do equilíbrio de como encontramos esse eixo. Seria um processo simples se todos nós estivéssemos buscando por isso e não estivéssemos com tanta preocupação em interferir nos processos alheios de outras guruzinhas e guruzinhos. Você se torna ainda mais difícil, porque o equilíbrio também parte muito do respeito que temos ou deveríamos ter com o tempo do outro.

Virgem é um signo das pessoas analíticas, então pode atuar muito bem quando se trata de processos e entender como eles funcionam ao longo do tempo. Acredito que para Virgem é muito mais fácil se relacionar com o equilíbrio do que para outros signos que agem muito na impulsão ou então com o excesso de raciocínio. Para você reconhecer o equilíbrio, é necessário ter muito em mente essa análise de que é uma ferramenta bastante conhecida para o signo de Virgem, além de saber colocar a sensibilidade certa no momento ideal. Para reconhecer o equilíbrio, é importante saber que existirá tranquilidade, paz e calma. Nenhuma preocupação será capaz de tocar Virgem em equilíbrio quando existir de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar