RevisadoSigno de ÁriesSigno de Virgem

Como Virgem pode aconselhar Áries

Você veio, né? Veio falar logo com Virgem e se atrasou, mas quando é pra tomar bronca você nunca chega na hora. É sempre isso. Olha, Áries, cansei disso. Se você quer que a nossa amizade dure, é melhor você passar a me ouvir, ou então… Você sabe. Não é que eu esteja a fim de brigar, mas também não vou mais aturar. Eu realmente me estressei com isso.

Ah, fala. O que você quer? Ah, claro. Se é para pedir favor você sempre se lembra de mim. Sim, sim. Eu posso te ajudar. Virgem sempre ajuda, não é mesmo? Não é sarcasmo; estou apenas jogando uma verdade na sua cara, pode ser assim? Ei, psiu, se vai embora, não se esquece de levar suas botas sujas para fora da minha sala que eu acabei de limpar. Ah, decidiu ficar? É. Tá precisando mesmo de ajuda. O que você quer? Conselho. Hum. Nunca te ouço pedindo conselho de ninguém, mas se você tá pedindo é porque a coisa é bem séria. Será que você não pode tomar um banho primeiro e depois a gente conversa? Sério, seu cheiro de suor tá vindo aqui. Ok. Então me deixa colocar uma máscara e um aromatizador na casa para aguentar também.

Organização é a palavra de ordem, Áries. Ouça Virgem

É. Não precisa abrir a boca para falar que você não tem paciência para isso, até porque é bem nítido que seu corpinho não tem uma gota de paciência. Você quer fazer as coisas funcionarem, não é? Então organização e planejamento têm de estar na sua lista para fazer a vida andar. Não dá sempre para fazer tudo o que lhe dá na telha. Funciona de vez em quando, mas você vai precisar de mais se quiser chegar mesmo nos seus sonhos. Calma, não tem por que se afobar na maior parte do tempo. As guruzinhas e guruzinhos não entendem pessoas afobadas, mas vão te entender se você souber canalizar essa sua força para focar ainda mais no que precisa ser dito e nem sempre demonstrado.

Outra coisa: tenha mais atenção aos detalhes, confia em Virgem. Você perde muitas oportunidades não olhando para os detalhes. Sim, eu sei que para você é besteira, mas não é. Já te vi errando feio por não ter dado a mínima para essas coisas, Áries. Você quer resultado? Então ouça o que Virgem tem a dizer.

Acho que não preciso dizer mais nada. Esse é o essencial para você se dar bem, Áries. Olha, eu sei que você é rebelde, mas por um lado eu acredito muito em você e sei que você vai conseguir, mesmo que se debata algumas vezes. Normal, mas está no caminho certo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar