RevisadoSigno de Touro

Como Touro pode te surpreender

Logo quando fazem essa pergunta, a maioria das guruzinhas e guruzinhos já acha que tem a resposta, mas a verdade é que elas não entendem nada de Touro. Pronto. Chamei pra briga mesmo. Touro é o signo das mil surpresas, e se engana que isso fica apenas a cargo dos signos imprevisíveis de fogo ou do misterioso signo de Escorpião. Não! O que eles fazem é papo de amadores (olha o Guru Astral arranjando inimizade. Socorro, Saturno. Me salva aqui! Não vai me salvar, não?). Touro é mais do que alguém com fome e com uma conta bancária recheada, ok? E eu sou a pessoa que pode lhe provar isso.

Touro é o signo das declarações românticas e amorosas. Também não é de muita novidade, mas se por acaso aparecer com umas passagens compradas para uma semana em uma praia paradisíaca, não se esqueça de agradecer ao Guru Astral depois, ok? Pois eu duvido bastante que você vai lembrar que te alertei isso (não se esquece de trazer a lembrancinha pro Guru Astral).

Fidelidade. Touro cobra fidelidade, mas não é alguém burro (lógico. É Touro. Entende? Eu achei engraçado) de cobrar uma coisa que vê que não pode dar. Até porque se você errar com esse nativo, ele vai adorar ter o argumento de que ele foi fiel a você. Sim, Touro sabe jogar no rancor.

Essa forma de surpreender que eu vou falar agora pode fazer algumas pessoas virarem o nariz, mas é a mais pura realidade. Touro pode preferir ficar trabalhando e terminar as tarefas do que sair contigo. Isso pode acontecer sempre? Não. Touro faz isso por maldade? Não mesmo, mas é que prefere colocar o trabalho como prioridade e não se preocupar em largar tudo e sair para se distrair. Obrigações em primeiro lugar. Se você não souber entender isso, eu diria que você deveria começar a entender… Né?

Todo mundo fala que Touro não é nada flexível nas opiniões. Vocês acertaram! Nunca vi ninguém de Touro largando esse orgulho. Deve fazer parte do manual de instruções desses nativos, porém dentro deles eles pensam sobre o que as guruzinhas e guruzinhos falam, refletem e percebem, sim, que as outras podem estar mais certas que eles, mas eles NUNCA vão dizer isso. Então não espere por isso.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar