RevisadoSigno de Áries

Como Áries se diverte? Aqui está a verdade

Se o assunto é diversão, Áries é um signo mestre nesta vida. Ele só não fica em primeiro lugar (não conte para ele, porque ele gosta de ser o primeiro em tudo), porque tem um pessoal aí que esbanja nesse quesito, não é mesmo, Gêmeos e Sagitário? Pois bem, mas Áries também não fica muito atrás. Mesmo com essa fama de “poucos amigos” que acabou ganhando ao longo dos anos, é profissional na arte da diversão. Não acredita? Então, tá bem. Vamos explicar. 

Áries gosta de diversões arriscadas. Se não tiver risco, está morno, e esse signo é tudo, menos isso. A diversão tem que valer a pena, então pode ser que Áries tenha topado ir numa festa qualquer, mas essa festa tem que ter sua marca, e pode acreditar que Áries já premeditou algo bem antes de o evento acontecer. Isso pode incluir desde saltar de uma altura muito grande para dentro de uma piscina (por favor, não façam isso em casa, crianças) até querer meter fogo no lixo para disparar os alarmes de incêndio (e nem façam isso aqui também). 

Áries tem um humor peculiar. Gosta de boas piadas, desde que sejam perspicazes e tragam aquele toque de ironia e sarcasmo. Adora provocar os outros também para fazerem valer que são as melhores pessoas. Se sair alguma faísca disso, normal. Apenas mais um dia comum na vida ariana, que adora ter uma chance de uma briga. Traz mais emoção para o dia. 

Agora, se você perguntar ao Guru Astral em qual diversão que você pode encontrar Áries, bem, tudo que tiver movimento ou algum tipo de competição e desafio. É muito difícil você ver Áries tendo paciência para ficar duas horas sem se mover dentro de um cinema. Não que não goste, mas adora andar, fazer coisas novas, descobrir coisas novas. Estagnar para Áries é quase a morte e um desperdício de vida. Se quer levar alguém desse signo para sair, aposte em boas caminhadas, pois Áries gosta de conversar e ver o que o destino reserva. Sim, faz planos, mas a realidade é que gosta das surpresas que a vida dá.

Shows são ótimas pedidas também. A ideia de pular e de acabar gastando energia ali pode fazer a alegria ariana, mas o que mais combina com esse nativo são os festivais. Quanto mais informação e possibilidade de Áries andar e sair por lugares abertos, melhor. A liberdade ariana agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar