RevisadoSigno de Touro

Como Touro vai conseguir te deixar de cara

Nossa… Você tem certeza que quer saber de uma coisa dessas? Bem, sei lá. Esse é um assunto tão perigoso e melindroso. Tá, vamos lá, né? Touro é um signo dos fortes, sabe? É aquele homem que passa do seu lado e você fala: “Nossa, queria ser igualzinho a ele.” Ou então é aquela mulher que você fica admirando por horas e horas, que não tem medo do perigo, trabalha e ainda tem tempo de estar impecável no final do dia.

Touro sabe encantar, o Guru Astral não vai mentir. Você fica babando quando olha para as pessoas desse signo, inclusive eu até dei uma babada agora, mas é normal. Falar de Touro é assim. A gente se empolga e acaba sentindo coisa demais.

Olha, é difícil fazer essas guruzinhas e guruzinhos desistirem, viu? Ô, já vi gente brigando para fazer Touro sair do caminho, mas Touro, quando decide alguma coisa, faz que nem o animal que representa esse signo. Touro deita, e não tem ser humano que consiga puxar essas pessoas e convencê-las a sair da rota. Mas mesmo sendo tão forte, Touro tem sensibilidade. Se engana quem acha que nada machuca o nativo desse signo. Vocês erraram!

Touro é Vênus. Vocês estão brincando com o lado mais sensível dos planetas. Touro é arte, beleza, sutileza, cama, banho e mesa. É trabalho, é dinheiro, é luxo, conforto, ou seja, tudo o que a maioria das pessoas neste planeta quer. Se você fizer parte da minoria que não liga para a maioria dessas coisas e juntar um pouquinho de instabilidade, minha senhora e meu senhor… Saiba que um inimigo você já conquistou. Menos. Nem é tanto assim. Pode ser que Touro ature, mas não é sempre. Logo, logo vem as primeiras críticas e aí pernas para quem te quer.

Touro aprecia o lado bom da vida. Isso a gente já conseguiu entender, só que o temperamento alheio é o que vai ditar se ele vai dar certo com alguém não. E nem precisa ser só no amor não, bicho. Pode ser como amizade mesmo. Se a pessoa não for lá muito compressiva, não deixar ser ele a pessoa que domina, vixe… Se for meio grossinha ou cheia das paradas, já era. Você vai perder Touro, se não na hora, não vai demorar muitos dias não. Touro aprecia a boa educação e a calma, gente brava ele tá fora. F-O-R-A. E pegam ranço. Fica a dica.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar