RevisadoSigno de ÁriesSigno de Touro

Como Touro pode aconselhar Áries

Tem gente que fala que somos parecidos, Áries, mas eu não concordo, não; mesmo assim vou te aconselhar. Pode ser que algumas coisas sejam, mas eu sou melhor em muitas. Você ainda tem muito o que aprender, Áries, mas se você parar de bater sua cabeça na parede eu posso, talvez, te ensinar com a minha voz da experiência, afinal, Touro viveu um pouco mais do que você. Porém, tudo bem se você quiser insistir em não ouvir. Chame Touro, pois eu estarei dormindo até que você acabe com isso.

Hum, me parece bom. Se você quer fazer isso bem, então comece tirando essa cara emburrada. Ninguém vai ter medo de você, porque você é capaz de fazer algumas caretas, Áries. A vida não está nem aí para isso e ela vai te colocar de quatro, mas espere… Você já está, e eu também, mas você pode tirar algumas vantagens. É só saber ser esperto e não agir feito um adolescente que quer ter tudo para ontem.

Você tem suas qualidades, Áries, eu posso admitir isso sem problema nenhum.

Você é persistente, mas essa sua mania de achar que todo mundo tem que aceitar aquilo que você quer não vai funcionar. Eu sei que você é capaz de ir lá e conquistar na força, mas é assim tão bom quando as pessoas acreditam na sua verdade mais do que na delas? Eu acho que não, Áries, mas se você tiver disposição para isso, pode tentar.

Guarde suas energias, você vai precisar delas mais tarde. Tome um pouco de cuidado, vai com calma em vez de se entregar de corpo e mente nisso. Você nem ao menos tem certeza se é isso mesmo que você quer na integralidade. Espere para descobrir, Áries, faça o seu terreno e deixe mostrar o que é de verdade. Para que essa ansiedade? Isso pode te machucar e tirar seu foco no que está lá na frente e que pode valer mesmo a pena. Tente enxergar isso em vez de já tentar rebater comigo, ouviu, Áries? Não tenho paciência para isso e vou te deixar falando sozinho.

Ah, e se esforçar demais pode lhe dar fome, que já é o que está me dando. Está vendo? Explicar muito as coisas para alguém dá fome, e eu vou comer. Você quer comer alguma coisa? Não, eu não posso pagar um lanche para você. É, eu sei que você é autossuficiente, Áries, mas se quiser eu passo o seu cartão de crédito para você. Pelo menos para pagar pelo que pude te aconselhar. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar