RevisadoSigno de Libra

Como são as pessoas do signo do ar (olá, librianos)?

Atire a primeira pedra quem nunca se encantou pelo charme de Libra. Geralmente com indecisão, charme e que faz de tudo para agradar quem ama, e quando eu digo tudo, é realmente tudo!

Libra gosta de ver as outras pessoas bem, e não há nada de errado nisso.

O errado mesmo é perder tempo em uma coisa e ainda correr o risco de se arrepender da decisão logo depois. Daí vem as lamentações.

Mesmo com tudo isso, Libra nos ganha pela energia positiva.

Fora a beleza desses nativos, tanto por dentro quanto por fora, com essa energia toda, quero até ver quem não cai nos encantos dos librian(j)os.

Por isso são autodenominados cardiais do ar.

São livres, voam atrás de novidades, são agradáveis e sempre muito bem arrumados e humorados.

Além disso, Libra sempre está em busca de uma vida melhor, diplomacia ou melhor qualidade de vida; sonha muito, sonha alto e vai atrás; pode até demorar, mas consegue. Libra gosta de investir em si, tanto na aparência quanto diplomacia. Gosta de batalhar pelas coisas, dar o sangue pelo que almeja, flertar, agradar os outros, sair, conhecer pessoas, flertar mais um pouco, depois flertar de novo, beber — já falei flertar? Porque Libra flerta sempre, né?

Já pensou se tivéssemos um libriano dentro de nós? Até que não seria nada mal, eu me vestiria bem e teria plenitude. Não pararia em casa um dia da semana sequer, porque meu negócio seria festa de domingo a domingo. Eu daria o meu melhor para fazer as pessoas se sentirem bem e teria mais crushes que par de sapatos, meias e camisetas; e então conseguiria administrar meus vários amores platônicos? Para mim seria uma tarefa difícil, já pra Libra

É, ser libriano não é tão ruim, não, mas na contrapartida eu ficaria horas em uma loja escolhendo qual sapato levar ou se eu realmente iria levá-lo.

Ah! Pelo menos eu faria amizade com todos da loja, inclusive os clientes, quem sabe até marcaria de sair com os atendentes, quem sabe daria em algo? Porque com Libra não tem tempo nem dia ruim. E é por isso que eles nos ganham na primeira conversa, pela gentileza, leveza, simpatia e brilho nos olhos.

Na próxima encarnação, quero ser Libra, com seus pontos positivos e negativos. Mas sem a indecisão, certo? Não dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar