RevisadoSigno de Sagitário

Como Sagitário supera o término?

Gostei da pergunta, viu? Bem, Sagitário já é um signo bem conhecido por aqui como o que realmente é livre, de bem consigo mesmo, que tá buscando formas de poder aprender, se desenvolver, mas quando aparece essas coisas que atravancam a vida, como a dor de um término, surge aquela incerteza se vai ser capaz de seguir sozinho. Isso quer dizer que Sagitário também não passa por isso? Não, guruzinhas e guruzinhos. Sagitário também é capaz de passar por isso, mas até de uma forma um pouco melhor que os reles mortais. Sagitário não tem tempo para ficar perdendo. Quer logo passar pela dor e seguir adiante para não ter que se prender a algo que não vai levar a lugar nenhum. É dessa mesma forma que Sagitário vê um término de relacionamento amoroso e até de amizade mesmo.

Muito mais provável que chamemos Sagitário de insensível do que alguém que fica cultivando o próprio drama. Já vi casos de pessoas desse signo estarem na mesma semana do término curtindo com outras pessoas e aproveitando a vida. Aí eu pergunto a você: Sagitário erra ao fazer isso? “Acho que sim, Guru Astral, porque a pessoa precisa pelo menos esperar um tempo e poder voltar a viver novamente.” Pois é, mas quem disse isso? Ah, sim. A sociedade. Porque eu não me lembro de nenhuma regra por escrito falando essa coisa, entende? E se a pessoa superar mais rápido, e se ela não estiver a fim de ficar cultivando dor? Ela precisa ser apedrejada por conta disso? Respeito ao outro. Ok, o outro sente dor, mas será que o outro também respeita o querer da outra pessoa de ser feliz e prosseguir? É. Agora fica mais difícil dizer, não é? Mas não é difícil para Sagitário pensar. Esses nativos estão acostumados a tomar pedrada na cara e não estão mais a fim nem de discutir com gente que acha que sabe tudo, até porque só eles sabem deles e eles vão viver, sim. Vão abraçar o mundo, e quem quiser vir junto, que venha, mas sem pesar na caminhada deles, entende?

Sagitário, pelo menos a maioria dos nativos desse signo, supera o término bem, e é isso que importa. Não tem mistério. Sagitário entende que não deve chorar muito e simplesmente aceita que na vida tudo que começa pode terminar também. Processo natural. Acho que a gente deveria aprender mais com Sagitário do que ficar apontando o dedo, não acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar