RevisadoSigno de ÁriesSigno de Sagitário

Como Sagitário pode aconselhar Áries

Ei! Se não é a pessoa mais legal da festa toda? Menos que Sagitário aqui, né? Áries, que maravilha te ver por aqui! Como você tá? Nossa! Tem bastante tempo que a gente não se fala. É! Eu andei viajando e fiquei sem sinal praticamente a viagem inteira. Sabe como é explorar as rochas montanhosas, né? Da próxima vez você tem que ir! Você vai amar. Eu quase não voltei mesmo. Lugar maravilhoso. Maravilhoso. Estou cheio de histórias para lhe contar e chamei um pessoal aí para tomar umas bebidas. Você fica, né?

Ué, Áries. Que foi? Estou te sentindo meio triste. Aconteceu alguma coisa? Eu preciso quebrar a garrafa na cabeça de alguém? Se precisar, me fala que eu faço isso agora mesmo. Tá. Não? Então me diz. Conselho? Nossa… Quase morri do coração agora achando que tinha acontecido alguma coisa. Claro que lhe dou um conselho!

A gente pode inclusive filosofar sobre isso.

Você tinha me perguntado o que eu acho de você, né? Bem, Áries, eu te acho uma pessoa parceira daquelas. Uma das melhores mesmo, sem brincadeira. Você fica com raiva, com cara fechada de vez em quando, mas quando você sorri, tudo ilumina. Sério mesmo. Não estou puxando o saco, não. Eu gosto que você tem essa coisa de conquistar e conquista mesmo. Nisso Sagitário tem que bater palmas, Áries, porque você fala que vai fazer e faz. Agora sobre essa coisa de te aconselhar, acho que vou dizer o que eu digo para todo mundo que tá com estresse e acha que a vida não tá fazendo mais sentido: vai viajar! Sério. Você precisa sair um pouco desses ares e relaxar essa sua mente que tá cheia de preocupações.

Deixa isso um pouco para o amanhã.

Os seus afazeres não vão sair de lá até que você realmente os faça, mas até que tudo volte à normalidade, você precisa tirar de vez em quando esse peso dos ombros. Eu sei que você consegue, Áries. Eu, sua amizade de Sagitário preferida, te conheço bem, e se você quiser companhia, eu sempre topo. Sou quem domina os roteiros de viagem. Mas se quiser ir sem companhia, não tem problema. Acho que cada um tem sua hora para descobrir as coisas que habitam no coração da gente. Talvez seja exatamente disso que você está precisando. Se sente melhor agora? Que bom, Áries. Fico feliz de verdade por você. Toma. Eu lhe trouxe essa cerveja. Relaxa aí. Aqui é Sagitário!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar