ReligiosoRevisadoSigno de Sagitário

Como Sagitário deve despertar para a espiritualidade

Você sabia que o signo de Sagitário é o mais espiritualizado do Zodíaco? Esqueça absolutamente o que você já ouviu falar sobre os signos de água serem os que mais têm intuição e a espiritualidade mais aflorada. Aliás, não esqueça. Guarde na sua caixinha, mas não use isso como rótulos, nobres guruzinhas e guruzinhos. Você pode acabar se decepcionando e decepcionando as pessoas que acreditam em você para aprender mais sobre a astrologia. Segue a dica do Guru Astral, viu?

Pois bem, parar de enrolar. O signo de Sagitário é um signo extremamente importante quando estamos falando sobre qualquer assunto espiritual. Porém, é comum a gente esbarrar com gente de Sagitário que não teve tanto contato com esse lado ou simplesmente nem se tocou que não veio aqui a passeio. Tem mais coisas para fazer aqui que depende de nós, e você está incluído nessa, Sagitário.

Você já ouviu falar sobre despertar espiritual, nobre? Pois é. O despertar espiritual está acontecendo para todo mundo e vai acabar acontecendo com você também. Você pode querer fechar os olhos para isso e ignorar que isso está acontecendo, mas eu lhe digo que isso é um erro. Você poderia estar aprendendo coisas muito maravilhosas se você se desse a oportunidade para fazer isso acontecer, então… o que você está esperando, sabe, Sagitário? O despertar espiritual vai te fazer ver as coisas de uma forma como você nunca imaginou que poderia fazer antes. Tudo vai ficar mais claro, e uma espécie de calma vai começar a habitar o seu ser. Olha, você não precisa se aliar a nenhuma religião para ter esse despertar. Você apenas precisa se abrir para ouvir os sinais. É simples.

“Mas como eu faço isso, meu Guru Astral?” Olha, você precisa começar de um ponto, mas eu indico que as pesquisas são as melhores fontes para entender sobre um monte de coisas que estão acontecendo no planeta, mas você não tem estado tão em atenção assim para perceber. Coloque na busca do Google sobre o despertar espiritual e comece a puxar as fontes. Você vai ver quantas coisas boas vai encontrar e o quanto você vai aprender sobre isso.

Quando você passar pelo seu despertar espiritual, nada mais vai ser motivo para suas dúvidas e você vai estar muito bem com a nova era e fase na sua vida que está prestes a nascer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar