RevisadoSigno de Áries

Pense duas vezes antes de provocar Áries

Antes de começar a ler este texto, me responde uma  coisa: você quer provocar a Terceira Guerra Mundial, não é? É, porque se você está querendo saber como provocar Áries… Ah, deixa pra lá. Só não diz que o Guru Astral não avisou. Você poderia ter pesquisado no Google. Ele teria respondido: faça qualquer coisa.

Áries se irrita com tudo, inclusive se tiver algum nativo desse signo lendo isso aqui neste exato minuto, já está irritado e falando que Áries não é assim, que é uma ótima pessoa. A gente tem que ouvir esse argumento todo dia, não é mesmo? É para isso que a gente paga nossos impostos.

Áries se irrita porque tem sensibilidade. É. Isso mesmo. Sensibilidade, e nem adianta fazer essa cara para mim. Esses nativos sentem o mundo com uma intensidade sem igual, então por sentirem toda essa carga, eles tendem a explodir a qualquer hora. Não se entende muito o porquê de eles absorverem tanta energia, sendo que eles são capazes de extravasar isso com a mesma intensidade, mas parece que isso não é suficiente. Então aguenta, pois não tem jeito de mudar isso, não.

Quando se fala que qualquer coisa irrita Áries é porque Áries pode se irritar com uma facilidade extrema, e na verdade não há como aconselhar você de certas coisas que não se deve fazer, porque mesmo você não as fazendo isso vai irritar esse nativo. Entende? Mas se você quer assumir o risco, saiba que Áries não gosta que teimem com esse signo. Basta ele mesmo de teimoso, então você vai querer ganhar dele pra quê? Áries é impaciente, quer tudo para ontem, então experimenta deixar o nativo desse signo esperando para ver se você volta com vida pra casa (calma. Nem tanto assim). 

Há alguma fórmula de Áries ter mais calma? Hum, até tem. Deixe Áries esbravejar à vontade, ouça esses nativos com carinho, e no final da discussão diga que errou e como esse signo está e sempre esteve certo.. Os argumentos arianos vão acabar em segundos, e esses nativos se sentirão vitoriosos pelo resto da semana. Simples, não é?

A gente brinca com Áries, mas se esses nativos não tivessem esse temperamento esquentado, nem teria graça implicar com eles. A gente implica só pra ver guerra e se divertir com o rosto de Áries querendo estrangular alguém. No fundo, no fundo a gente ama essas coisinhas nervosas e queremos vê-las saltitando felizes em campos verdes e rindo que nem crianças ferozes. Não me perguntem. Só aceitem. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar