RevisadoSigno de ÁriesSigno de Peixes

Como Peixes pode aconselhar Áries

Você veio para brigar comigo? Desculpa, eu esqueci de falar com você e deixei o celular sem carregar, porque eu tava… me ocupando com umas coisas aí, mas foi sem querer, viu? Não foi de propósito. Eu juro, por favor, não briga comigo. Prometo que não faço de novo. Você não veio para brigar? Ah, tá… Você quer um conselho… De mim? Mas eu não sei direito o que fazer com a minha vida, que dirá dar conselho, Áries. TÁ, TÁ! Não precisa gritar, eu vou tentar meu melhor. Aconteceu alguma coisa para você estar me pedindo isso? Não? Tá. Eu vou te aconselhar.

Eu gosto muito de você, mas eu acho que você assusta as pessoas.

Eu sei que é o seu jeito, Áries, mas nem todo mundo entende. Eu, que sou de Peixes, não entendo, mas admito que gostaria de ser igual você algumas vezes. Você tem coragem e enfrenta seus medos com muita força, e eu nunca conseguiria. Mas o jeito que você tem mania de mandar nos outros, dar ordens, é bem chato. Eu não gosto disso, porque não preciso que me lembrem do que preciso fazer. Vou fazer quando eu puder e depois de eu pensar nas minhas paranoias. É assim que funciona a minha vida. Eu te acho alguém meio seco também. Você poderia ser mais carinhoso para falar, porque tem vezes que você chega todo grosso e ríspido. Machuca, sabia? Já levei cada patada sua que dói até hoje. Eu nunca cheguei a conhecer o seu lado sonhador, mas acho que você poderia mostrar um pouco mais disso para as guruzinhas e guruzinhos. Isso torna a vida mais cor-de-rosa. É, eu sei que você prefere conquistar a ficar no mundo encantado, mas de vez em quando é bom. Acalma nossas tristezas, mágoas, preocupações.

Áries, já vem você com esse papo de que não tem tempo para isso. Você não me pediu um conselho? Então, eu estou lhe dando. Ah, esta pessoa de Peixes aqui gostaria de te ver sorrir mais. Não rindo dos outros, mas rindo para a vida, com piadas bobas e não revirando os olhos como se achasse muito chato as pessoas que tentam fazer piada com tudo e que estão sempre rindo, tipo… Peixes.

Isso é o bastante? Eu só quero saber, porque você está batendo o pé impaciente. Eu sou capaz de falar mais e mais sobre isso, Áries, mas não quero que você me bata. Ei. Eu posso lhe dar um abraço? Só um. Por favor?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar