RevisadoSigno de Peixes

Como Peixes lida com as responsabilidades?

A gente vai ter que falar um pouco mal de Peixes. Infelizmente não tem como defender a maioria da galera que é desse signo quando o assunto é responsabilidade. Pelo menos o Guru Astral espera que a partir deste texto vocês consigam tirar alguma coisa positiva para poderem melhorar essa forma aí como vocês estão encarando a vida. E eu peço para vocês não desistirem de mim, afinal de contas, o Guru Astral também só quer ajudar.

Peixes, vamos ser sinceros de uma vez por todas para a gente não ter que ficar aqui dando muitas voltas nas quais vocês vão se distrair e ficar pensando no crush? Vocês não conseguem lidar muito bem quando o assunto é obrigação. Ninguém é perfeito e todos nós temos o nosso famoso calcanhar de Aquiles. Eu sei que o principal ponto negativo que pega no comportamento de Peixes é essa capacidade de não conseguir cumprir 100% daquilo que foi proposto e combinado.

Eu não vejo problema nenhum quando a gente admite as nossas próprias dificuldades, Peixes. O problema é quando a gente promete demais e faz de menos, ou nada. Quando você percebe que existe uma barreira intransponível e tem dificuldade em passar por ela, não tem problema nenhum você chegar na outra pessoa e dizer. Agora não adianta você ficar prometendo que vai fazer alguma coisa que você já sabe que não vai conseguir fazer. Não esquece sempre que o seu nome e a sua palavra estão em jogo, Peixes. Às vezes não tem possibilidade de ter segunda chance depois de erros que são cruciais para determinado processo.

Eu sei que muitas vezes também vocês acham que vão conseguir dar um jeito e vão conseguir passar por isso numa boa, Peixes, mas não tente se enganar nem tente ficar empurrando com a barriga uma coisa que precisa ser feita e você sabe que estão demorando demais para perceber qual vai ser o resultado final. Muitas vezes os medos de vocês acabam entrando nesse meio e a questão fica ainda mais pesada. Isso porque vocês acabam criando paranoias e várias coisas que entram no redemoinho onde vocês não vão acabar saindo. Perceba o perigo disso, Peixes. Não se sabote.

Guruzinhas e guruzinhos de Peixes, tentem não pensar nas coisas com esse peso da obrigação. Se vocês não conseguirem, tentem fazer logo o que vocês precisam fazer de obrigação e deixe para o final do dia a diversão. A questão é o foco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar