Signo de Virgem

Como o virginiano não deve se prender aos outros

Acho que já falamos sobre isso em outros textos aqui, mas é sempre bom trazer sem assunto de volta porque a gente acaba se apegando muito as outras pessoas e não percebe que está fazendo isso. O virginiano é o típico signo que procura algum tipo de segurança para poder prosseguir com seus planejamentos e também para poder ter a liberdade de ser aquilo que ele gostaria de ser. Porque para o virginiano de nada adianta ele se mostrar para pessoas que não vão continuar com ele. É como se ele fosse perder um pouco do tempo e da energia dele sendo desnecessário. Afinal, aquelas pessoas não serão capazes de entender quem ele realmente é por essência. Só que a medida que que se vive isso e vai fazer isso ele perde oportunidades maravilhosas de conhecer outras pessoas que ele achava que já tinha conhecido ao primeiro olhar e também de se permitir. Quando a gente tem outro amigo e acaba conhecendo outras pessoas é por justamente se permitir se conhecer. Não está se prendendo a nada.

Mas ok, esse é um ponto e eu acho que o virginiano precisa chegar a essa conclusão sozinho. A questão também é que o virginiano acaba traçando da vida dele a partir das pessoas que estão a sua volta. E isso é legal, porém quando isso é colocado como uma das prioridades da vida do virginiano, acaba sendo altamente perigoso porque você acaba perdendo liberdade. eu entendo que todos nós temos família e amigos que são extremamente importantes no nosso convívio. Mas cada um de nós tem uma missão aqui e tem os próprios planos a serem vividos. Às vezes aquilo que você vai gostar de fazer a outra pessoa não vai querer e se você se prender essa pessoa ela vai te tolir a não continuar. Pensa um pouco mais difícil e percebe que isso pode ser de uma certa forma nocivo e pode estar causando muitos obstáculos. Se essa for a sua escolha de verdade você quiser pagar para ver, tudo bem. Eu não vou ficar aqui tentando te convencer sobre uma coisa sendo que você não consegue entender a dimensão ainda do que ela significa, mas te peço para você ter um pouquinho de atenção e consideração com as palavras que acabei de te falar.

Além de existir um grande risco da outra pessoa que você está se prendendo não se prender a você e viver a vida dela como ela acha que deve ser vivida. Isso pode causar determinado choque no seu entendimento sendo que ela está fazendo aquilo que é certo para ela.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar