RevisadoSigno de Leão

Como lidar com o ciúmes de Leão?

Que o signo de Leão é ciumento a gente já cansou de saber, e o signo de Leão já cansou de mostrar o quanto é capaz de mostrar que algo é seu. Agora como é que a gente faz para conseguir lidar com o ciúme desses nativos, que em vez de diminuir só aumenta com o tempo, guruzinhas e guruzinhos? Não é nada fácil você explicar para esses nativos que não há motivo de eles terem ciúmes, porque é algo que está muito mais forte dentro deles e eles não conseguem controlar sempre. Mas a gente tem que tentar pelo menos alguma vez para ver se vai dar certo, fazer de alguma forma diferente para que você não seja mais refém desse sentimento que é tão possessivo e pode acabar destruindo relações muito bonitas.

Se engana quem acha que Leão apenas tem ciúme das pessoas em relacionamentos amorosos. Leão tem ciúmes de tudo o que está à sua volta, inclusive sobre suas posses materiais. O signo de Leão reflete a conquista que acaba tendo ao longo da vida, e para ter algo ou alguém do seu lado é sinal de que aquilo também é considerado uma vitória, portanto vai tratar como se fosse algo seu. O problema é quando as guruzinhas e guruzinhos não conseguem entender muito bem por que Leão faz isso, e a razão é agir dessa forma, colocando implicitamente uma marca de que aquilo pertence a si.

A dica que o Guru Astral dá para as pessoas que escolhem conviver com Leão na vida é que você não alimente esse fogo do ciúme. Não adianta você ficar provocando Leão para que esse nativo tenha ciúme de você, porque você até vai conseguir atingir esse objetivo, mas isso não significa que você vai conseguir resolver com esse nativo de uma forma saudável logo depois. Se por acaso Leão estiver com ciúmes e não for a sua intenção inicialmente causar esse sentimento, tem que argumentar o mais rápido possível para que a situação não piore. Leão é argumenta muito bem, e isso vai fazer com que esse nativo trate a situação com mais drama do que deveria. É preciso ter calma e não dar mais ênfase para uma discussão mais acirrada, caso não queira partir para uma competição e mostrar que você é a pessoa errada na situação.

Quando Leão colocar a cabeça no lugar, você pode conversar com esse nativo e demonstrar como essa situação pode estar atrapalhando o desenvolvimento da relação de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar