RevisadoSigno de Libra

Como Libra te ensina a segurar a barra

Pois é, guruzinhas e guruzinhos. Diante de tudo o que vem acontecendo na vida, segurar a barra é praticamente nosso dever e responsabilidade. Mas o que Libra tem a ver com isso? Libra é a maior representação e símbolo do que é segurar a barra. Mas então, minha gente. Antes que vocês não queiram mais ler e não estejam entendendo nada sobre o que o Guru Astral está falando, Libra é aquela pessoa que você tem que ter no seu convívio pessoal, porque ela realmente vai lhe ensinar muitas coisas sobre a barra e sobre a vida.

Libra vem neste planeta (para sofrer (mentira)) para ajudar as pessoas a refletirem sobre o que elas estão fazendo. Libra é o típico “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.” Não estou aqui para falar que Libra é a pessoa que sabe melhor o que é pra fazer, mas quando o assunto são outras pessoas, esses nativos sabem muito o que é o melhor para elas. Sabe aquele momento em que você fica com muita raiva? É quando Libra chega em você para te chamar a atenção e te chamar à razão. É a pessoa diplomática que vai te ajudar a ver o lado positivo no negativo e te fazer expandir a sua mente.

Libra te ajuda a segurar a barra quando você passa a ver a vida com mais leveza, assim como Libra faz. Quando você começa a sorrir mais para a vida e entender que as dificuldades que aparecem são apenas grandes triunfos no futuro, você consegue passar pelas dificuldades muito mais facilmente. Libra tem os seus momentos de tensão, mas nada que dure muito tempo. Aliás, o signo de Libra é ar, então esses nativos começam a não dar muita relevância para o que é sério, afinal, o porquê de você agravar algo que dá para ser resolvido com um sorriso, com se importar com o outro e nos importar com o todo. Fica a reflexão.

Libra é uma das pessoas que vai te ajudar a expandir. Não vou me cansar de falar isso. Libra é a pessoa certa que vai realmente vir para poder te abrir os olhos. Te fazer a não ver algo de uma forma tão redondinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar