RevisadoSigno de ÁriesSigno de Libra

Como Libra pode aconselhar Áries

Olha quem tá aqui. Se não é o meu amado nativo de Áries. Tá querendo o amor de Libra, meu dengo? Vem aqui que eu vou lhe dar uns beijos nessa sua boca agora mesmo. Ok. Eu posso esperar. Você tá diferente. O que aconteceu? Você se apaixonou? É outra pessoa, não é? Eu sabia. Eu senti aqui dentro do meu coração que isso ia acontecer. Deu até uma pontada, viu? Ah, não é. Ah, tá. Eu não sei se estou na minha melhor forma para casar agora, então… Ok. Também não é isso. Para de aumentar minha curiosidade. Fala logo. Você quer um conselho? Nossa. Por que não disse antes? Quase morri do coração umas vinte vezes aqui.

Tudo bem. Eu acho que você ainda tá escondendo o jogo de Libra, mas eu posso te aconselhar, sim, mas você vai ter me contar o motivo disso, Áries. Nunca te vi pedindo conselho. Logo você, Áries. Tá. Vou parar de enrolar. Eu até que acho bonita essa forma de você lidar com essas coisas. Sinal de que está amadurecendo e pesando alguns prós e contras na sua vida.

Bem, o que posso lhe dizer em primeiro lugar é sobre essa sua explosão por qualquer coisa.

Eu entendo que você seja sensível; na verdade, eu demorei a entender, mas quando entendi, as coisas funcionaram muito melhor para mim e para nós. Acho que se as guruzinhas e guruzinhos aprendessem a ver por esse ponto de vista, não te massacrariam tanto, porém, não posso passar a mão na sua cabeça e dizer que você não faz por onde. Tem vezes que eu quero bater sua cabeça na parede, mas lembro que você tem mais beleza sem hematomas.

Em segundo lugar, Libra aqui acha que você se esquece de analisar o que está à sua volta. Você tem tantas opções e escolhe justamente a primeira coisa que lhe vem na cabeça. Poxa, espera um pouco. Pensa com carinho, Áries, e você vai ver que nem sempre é bom fazer isso. Tantas oportunidades por aí… Tantas coisas que você pode conhecer ao mesmo tempo. 

Mas quer saber de uma coisa? Eu gosto de você exatamente do jeito que você é, Áries. Mesmo com esse fogo todo, acho que se você mudasse ia perder a graça, sabe? Então para quê? Não. Deixa do jeito que tá. Foi por isso que me apaixonei, não é? Agora vem cá que Libra quer lhe dar os beijos que ainda não lhe deu.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar