RevisadoSem signo

Como você deve lidar com a traição

Bem, chegamos no momento onde você está vivenciando uma traição, e independentemente de quem esteja causando, o Guru Astral vai falar basicamente algumas coisas que você precisa refletir sobre esse assunto. A traição não é um processo apenas físico, como a maior parte das pessoas tem mania de lembrar e ficar pautando bastante em cima. A traição é um processo que muitas vezes fere a alma e acaba corrompendo os melhores sentimentos que a gente tem dentro de si. É algo que não se resolve de uma hora para outra nem vai ser esquecido com tanta facilidade, afinal, a gente tem essa mania de ficar guardando rancor, sim. Só que como todo sofrimento, a traição também tem algo a nos ensinar.

Se se traíram e você agora souber disso de uma maneira muito ruim, com certeza você vai começar a entender o que significa ter segurança em si e ter fé. A gente sempre tem essa forma de achar que nós temos segurança o suficiente para poder lidar com maturidade quando esses momentos chegam na nossa vida, mas quando essa realidade de fato se apresenta é como percebemos se tínhamos razão ou não. Na maior parte do tempo, nós não nos preparamos, mas acreditamos nisso como uma verdade e vamos até nos frustrar por não conseguir cumprir a promessa que fizemos com nós mesmos. Você não tem que sentir peso se por acaso você quiser esbravejar ou ficar em silêncio e chorar. Lembre-se que você é um ser humano e que todos nós podemos passar por essa situação alguma vez na vida.

Se por acaso você estiver no lugar da pessoa que traiu, eu não venho aqui para te atacar. Todo mundo fala que é incapaz de trair alguém, acontece que no menor piscar de olhos você trai as próprias promessas em todo momento ou quebra algo que tenha falado para si ou para alguém. Eu só quero lhe trazer essa reflexão de que você se sente em completude e feliz tendo esse tipo de atitude se você consegue viver o papel de viver uma traição. Pensa a respeito disso e busca compreender o quanto isso pode estar lhe fazendo mal.

Não há outra resposta a não ser pensar sobre as suas ações, sejam elas quais forem, e sobre como você vai agir a partir de agora. O que ficou no passado não pode ser mudado, mas o que existe no presente e no futuro pode ser a grande chave para uma imensa transformação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar