RevisadoSem signo

Como você deve blindar seu relacionamento

Essa história de blindar o relacionamento é um assunto que está sendo falado nos meios de comunicação e é algo que mudando o nome basicamente se trata de proteger o relacionamento que você tem todo o cuidado de construir e manter. Talvez você não entenda e não consiga arremeter o que o Guru Astral está falando sobre essa expressão de blindar o relacionamento. Mas eu vou lhe trazer alguns conceitos básicos do que que estou falando e até algumas dicas do que você pode fazer para poder passar despercebido por situações e guruzinhas e guruzinhos que tentem prejudicar qualquer tipo de relacionamento que você tenha na sua vida.

Bem, muitos efeitos acontecem na nossa vida, inclusive quando a gente inicia um relacionamento ou então quando a gente tenta mantê-lo da melhor forma possível. Às vezes vai parecer circunstâncias que vão te fazer ficar um pouco em dúvida se vale a pena você continuar com o seu relacionamento, afinal, a gente sempre tá esperando o melhor de tudo que nos cerca. Tem aquelas pessoas que falam para a gente não esperar nada de ninguém e que sempre quando a gente for contar com o vazio é uma forma de você não se surpreender com o que pode vir a acontecer, seja bom ou ruim. Mas eu não sei necessariamente se é um bom conselho, porque você acaba se forçando a esperar o nada em vez de simplesmente deixar fluir.

A mesma coisa acontece com os relacionamentos onde as pessoas acabam construindo muitos planos e expectativas em cima não apenas da comunhão, mas da reação do outro em relação a você. Isso pode fazer com que existam diversos mal-entendidos e que a comunicação fique cada vez mais difícil se não houver um esforço de ambas as partes para que as coisas se tornem claras. E juntando tudo isso, se você não tiver uma força suficiente para não deixar que outras pessoas interfiram na sua relação, isso pode fazer com que a privacidade acabe não existindo mais. Por mais que se necessite de conselhos e palavras amigas, o importante é sempre preservar a conciliação e a conversa entre as pessoas envolvidas na relação.

Apenas o casal é capaz de entender o que cada um sente dentro de si e o que cada um gostaria para aquele relacionamento. De verdade mesmo, a resposta tá dentro da gente e apenas temos que abrir o coração e a confiança para poder ouvi-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar