Signo de Leão

Como Leão surgiu na minha vida

Deixa eu contar essa história para vocês do Guru. Vocês vão ficar surpresos em descobrir como surgiu o leonino na minha vida. O leonino surgiu quando eu menos estava esperando e quando eu tava acostumado a fazer as minhas tarefas diárias. Engraçado como o leonino costuma surgir na nossa vida de uma forma extremamente exóticas porque nem sempre a gente está preparado para esse magnetismo que chega aos nossos olhos e como nós podemos reagir a isso. Quando o leonino surgiu eu não tive muito o que fazer porque qualquer coisa que eu fosse desempenhar naquele momento não conseguiria chegar aos pés daquele brilho solar que ele costuma ter. Tem gente até que se assusta e quem não sabe direito o que fazer nesses determinados momentos e foi o que aconteceu comigo. Eu apenas vivi aquele momento e aproveitei ao máximo porque quando eu fosse finalmente o alvo da atenção leonina seria como se eu fosse apenas o único no universo dele. 

Não posso reclamar de como os leoninos costumam dar toda atenção do mundo quando você se torna uma pessoa especial aos olhos deles. É como se você fosse a única pessoa no universo capaz de trazer tudo o que eles precisam para vida deles e só isso faz com que você se sinta uma pessoa cada vez melhor. Os leoninos tem o dom de chegar no momento certo e na hora certa para fazer com que tudo a sua volta volte a girar e que você perceba o quão magnífico você também é. Eu costumo dizer para os outros grupos que o leonino costuma não precisar de muita coisa para poder ser feliz porque ele é capaz de fazer qualquer coisa e sozinho para ter exatamente aquilo que ele precisa. E quem estiver do lado dele vai sentir exatamente isso que eu estou falando. Vai ser como se você não precisasse de nada mais a sua volta e você vai se orgulhar por isso. 

Costumo dizer que as pessoas também que é necessário vocês reconhecerem quem está do seu lado e aquilo que aquela pessoa é capaz de fazer. Os leoninos são capazes de pular das mais altas alturas para poder demonstrar o quanto eles sentem por alguma pessoa ou aquilo que eles são capazes de fazer para manter uma chama acesa. Tenha certeza que se você tiver o olho de um leonino voltado você é porque existe muita sorte e também muita sensibilidade da parte dele em conseguir reconhecer em você alguém que vale a pena ter do lado. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar