RevisadoSigno de ÁriesSigno de Leão

Como Leão pode aconselhar Áries

E aí, tudo bem? Tá precisando de uma ajuda de Leão? Claro que posso te ajudar, mas primeiro deixa eu lhe mostrar a roupa que comprei daquela grife que eu tava lhe falando. Consegui, né? Eu sempre consigo. Parcelei em umas mil vezes, mas fica só aqui entre nós. Não deixa Libra saber disso, ou eu vou ter que aguentar essa criatura falando mil barbaridades.

Você tá só na calma hoje. O que houve? É paixão? É amor? Quase nunca te vejo assim, Áries. Aconteceu alguma coisa? Ah, tudo bem. Vou te deixar falar. É que eu me empolguei com essa roupa. Ah, o conselho. Sim. Lógico que posso lhe dar um conselho! Você sabe que eu sou a melhor pessoa nisso. Nem se incomode em buscar outras guruzinhas e guruzinhos para pedir isso, porque eu tenho o que você precisa.

Áries, eu te admiro.

Na verdade, se fosse para escolher alguém para casar eu ficaria bastante na dúvida entre você e Sagitário, mas eu acho que acabaria te escolhendo. Você saberia me ornar como eu gosto, mas o assunto não é bem esse. Somos parecidos, você sabe. Você é quase a minha primeira fase de evolução, Áries, e eu já estou naquela parte mais robusta e cheia de mim. Eu acredito no que você é capaz de fazer por si e pelos outros, mas de vez em quando é bom dar um… tapa no visual em vez de sair dando tapa na cara dos outros, entende? Você tem tanta beleza, tanta vivacidade, e é quase um desperdício te ver andando só de roupas esportivas e confortáveis. Tá na hora de você se cuidar um pouco mais, colocar um pouco de brilho nesse rosto, aparar esse cabelo… Não é errado se agarrar na vaidade de vez em quando, viu?

O que mais eu posso lhe dizer?

Parecer mais como Leão. Tem vezes que eu vejo que você prefere se entregar para as diversões entre você e você mesmo, ou então passar as horas trabalhando e trabalhando. Acho linda a tendência, está super na moda, mas olha… E aquela famosa fase da vida em que você aproveita, vê e é visto? Você vai viver quando? Só quando você conquistar seus objetivos? Eu sei que você vai trabalhar duro para isso acontecer o mais rápido possível, mas a gente nunca sabe, né? Então vamos viver o agora!

Áries, amor, está na hora da minha manicure. Eu acho que já te ajudei, não é? Mas volte sempre para colocarmos o papo em dia. Vou te ligar pra te chamar para a festa que estou organizando. Beijos! Te adoro!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar