RevisadoSigno de Leão

Como Leão deve agir quando sabe que está machucando alguém

Não é Leão a pessoa mais orgulhosa da face da Terra? Pois é, guruzinhas e guruzinhos. Eu sinto em lhes informar, mas vocês estão machucando alguém. O Guru Astral sabe que isso parece pesado, mas é a verdade. Não é fácil saber lidar, mas antes de você ficar falando que também estão te machucando e se colocar no papel de vítima, eu sugiro que você pare com isso e comece a olhar mais para a outra pessoa.
Leão, nem sempre há o que fazer do outro lado. Ficar esperando que a outra pessoa lhe peça desculpas é meio que um erro fatal e um dos piores que a gente insiste em cometer quando estamos em um relacionamento, seja amoroso, seja social. Seja lá o que for que você estiver passando, eu preciso lhe dizer que quem precisa dar o primeiro passo na situação é você, Leão. Não espera que o outro lado faça, porque pode ser que o orgulho realmente seja muito maior do que você está sentindo agora. Ah, você já fez isso antes? Então deixa um tempo passar. Vê se a outra pessoa te procura. Se ela não te procurar, vai atrás e tenta pela última vez que isso dê certo. Se não der certo, então ótimo, Leão. Pelo menos você tem certeza que fez tudo o que poderia, mas agora você não tem mais uma dúvida sequer.
Às vezes a gente precisa ter mais sensibilidade pelo outro do que pela gente mesmo. É difícil, mas assim… É preciso. Já imaginou se o mundo todo resolvesse apenas olhar para o seu lado e se esquecer do lado do outro? Já pensou no quão insuportável seria para a gente viver assim? Pois é. Então não contribua. Se o outro lado não está disposto a deixar as diferenças para lá, beleza. Tenha sua consciência tranquila. Não fica achando que foi idiota, que você é uma pessoa menor e mais submissa por conta disso, porque não é, mas você precisa entender isso de uma vez por todas. E quer saber de uma coisa? Se você der o primeiro passo, Leão, pode ser que a outra pessoa te surpreenda e te respeite ainda mais por você ter feito isso. Confia no conselho do Guru Astral! Mostra que você se importa, que dá valor para a relação e que está lutando por ela, sim. Não tem como deixar uma pessoa mais orgulhosa do que isso, né?
Então, vai… Vai lá pedir desculpas e não fica mais tentando jogar na cara de ninguém quem errou ou acertou. Tá, Leão? Isso não importa mais agora, ouviu? O que importa é que fique tudo bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar