RevisadoSigno de Virgem

Como fazer Virgem se apaixonar?

Olha, eu acho que é mais fácil a gente descobrir a caixa da Pandora do que realmente saber como fazer Virgem se apaixonar. Não estou desmerecendo mesmo esse signo, acontece que realmente ele é um dos mais difíceis de se entregar para o amor e para paixão. Ele é um signo intenso quando ama, porém até chegar a esse estágio a pessoa que quer conquistar Virgem tem que saber que vai ter que suar muito a camisa. Mas se você está topando o desafio e ainda quer continuar, então tudo bem, o Guru Astral vai lhe mostrar algumas formas para isso acontecer.

Antes de qualquer coisa, eu tenho certeza de que você já leu sobre isso, mas não custa nada repetir: você vai precisar ter muita calma e paciência para poder lidar com esses nativos. O signo de Virgem geralmente idealiza o amor. E o que isso quer dizer? Isso quer dizer que a forma como ele vê o amor é muito diferente do que a maioria das pessoas costuma ver. O amor para Virgem é sagrado e extremamente íntimo. Se você pegar alguma outra pessoa que vê o amor como uma forma superficial, Virgem vai fugir completamente da sua pessoa. O amor é uma entrega incondicional, e Virgem reconhece isso. Então para o amor realmente entrar na vida desse nativo, ele tem que estar seguro de que a outra parte também está se entregando completamente.

Você vai ter que dar prova de confiança praticamente todos os momentos, isso pelo menos até Virgem sentir segurança e confiança com você, porque depois vai ficar tudo bem e você não vai precisar ficar repetindo isso a todo momento. Você vai ter que dar prova da sua amizade, do seu companheirismo e também mostrar para Virgem que você gosta tanto quanto esse nativo de estar na situação de um casal. Tenta também não forçar e não ficar pedindo que Virgem tome algum tipo de postura ou decisão. A pessoa desse signo vai fazer isso quando tiver vontade e estiver completamente confortável.

Lógico que a gente precisa traçar alguns paralelos aí. Nem toda pessoa de Virgem vai agir dessa forma, mas pelo menos a maioria vai. Tenha cuidado com a forma como certos nativos de Virgem acabam se acomodando na situação. Se algo te incomoda, fale, mas fale de uma forma mais sutil, agradável e leve. Se mostre independente, mas também mostre que você é uma pessoa carinhosa e que conta com Virgem para a maior parte dos momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar