RevisadoSigno de Áries

É assim que vocês devem falar com os arianos…

Se você quer falar com Áries, você vai precisar de uma linguagem bastante simples, direta e objetiva. Simples não porque Áries não seja capaz de entender a complexidade das palavras, mas porque não tem muito tempo a pensar e ficar fazendo suposições, então é bem melhor quando as coisas ficam transparentes, não é mesmo? Então se apressa aí para ficar fluente na língua deles.

Pois bem. Direta e objetiva acho que já está dizendo, né? Áries realmente não gosta de perder tempo, então aprecia quem vai direto ao ponto traçando um início, meio e fim sem fazer muito drama ou então ficar colocando no meio informações desnecessárias. Para Áries, o tempo é um ganho e a fala ou então é um ganho dobrado ou uma perda de vida que ela não gostaria de ter. Quer ver um exemplo? Áries é um dos mais suscetíveis a mal-entendidos.

O porquê? Bem, quando Áries recebe uma mensagem ou então está lendo um texto, literalmente já está atropelando as palavras e indo para o ponto final. No torpedo, Áries está mais preocupado com a mensagem que vem vindo do que a que está escrita, e quando está lendo um texto, nem terminou o parágrafo anterior e já está lendo o próximo para entender onde aquilo quer chegar. Isso seria ansiedade? Bem, pode-se dizer que sim, pois Áries se preocupa muito mais com o que está para vir do que aquilo que se está vivendo.

Eu já vi muitos astrólogos dizendo que é exatamente ao contrário e que Áries é o signo do agora. Sim, ele está vivendo o agora, mas ao mesmo tempo não quer perder tempo com o agora. Tudo ele quer resolver, saber logo para poder sair e poder tomar suas devidas providências. Se você quer ter uma conversa mais longa com esse nativo, você vai ter que rebolar (literalmente poderia ser uma boa ideia também) e ser bastante magnético e criativo, caso contrário Áries pode fingir que está ouvindo mas estar em outra dimensão, pensando em várias outras coisas, ou então as guruzinhas e guruzinhos de Áries simplesmente podem se levantar e falar para fazerem outra coisa que não seja tão tediosa.

Mas o Guru Astral já ouviu ariano chegando no crush e falando que se a pessoa não abrisse a boca que ia embora e não queria mais olhar para a pessoa. Isso é para você entender como gira o mundo dessas pessoas tão impacientes e cheias de energia e vitalidade. Fale com Áries e não dê voltas, meu bem.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar