RevisadoSigno de Libra

Como eu fiz Libra se apaixonar

Não foi fácil, guruzinhas e guruzinhos. Não foi mesmo. Depois de inúmeras experiências mal sucedidas para tentar conseguir isso, não pensei mesmo que fosse conseguir. Achei que minha chance de sucesso para fazer um nativo de Libra se deixar abrir para o amor era menor do que zero, e, bem…

Não vou mentir. Eu também nunca fui fácil.

Sempre fui daquelas pessoas de falar umas verdades. Sei que Libra não sabe muito bem lidar com isso. Longe de mim falar que preferem pessoas mentirosas ou que Libra mente. Mas eu percebi com o tempo que, se eu quisesse a atenção de Libra, eu teria que ter mais esperteza do que esse signo, se fosse possível. Eu teria que aliar a inteligência, o bom humor, e se desse… um pouco mais de mistério e curiosidade. O jeito era arrastar Libra para um beco imaginário, sabe? Um beco onde todo mundo via que não tinha saída, mas se eu ficasse um pouco com essa pessoa, apontaria um novo caminho que os mais apressadinhos já teriam descartado sem dar uma olhada mais em volta.

Enfim, me desculpem. Estou falando como consegui a proeza de chegar em Libra, né? Ou melhor: no coração desse nativo. Bem, nunca vou saber dizer se o que fiz foi o caminho 100% correto, mas acho que deu certo. E entendi que às vezes a gente não precisa ficar lutando com as muralhas e os medos que Libra tem. Às vezes você só tem que esperar e oferecer uma mão quando Libra precisar.

A conversa sempre vai ser o melhor caminho para impressionar Libra, mas a confiança… Confiar é uma coisa que poucos fazem. Pode ser, sim, que Libra lhe dê motivos para reclamar que derrapou, mas quer saber? Depois que falar o que acha, ria, viva sua vida. Mostre que você sabe muito bem se virar só, mas que espera que talvez Libra venha se juntar um dia.

Libra é um signo que sempre vai se sentir com estímulo com novas informações na mente, mas quando alguém mostra que também é capaz de tocar seu coração, perfeito. A pessoa que sorri para a vida, a pessoa que acredita… São essas coisas que fazem Libra ter a certeza que encontraram nessa pessoa a melhor companhia. Se foi isso que fez Libra se apaixonar, acho que sim, mas no fundo… acho que teve mais alguma coisa, sim, só que Libra disse que só vai me contar quando eu admitir que eu me apaixonei também.

E lembre-se de uma coisa: quase nunca Libra vai falar que se apaixonou. Vai deixando o tempo passar até você perceber que se passou tanto que Libra ficou. Fazer esse nativo ficar é a maior prova de que ele te amou. Que ele te ama, pode ter medo ainda desse amor. O coração de Libra descongelou, e você foi o motivo. Não desperdice isso. Não ache que agora o jogo está vencido. Libra não é um jogo. É um dos motivos mais bonitos para se manter o sorriso ao longo dos dias… vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar