RevisadoSigno de Gêmeos

Como esquecer um geminiano?

Olha, o que eu vou falar aqui pode chocar os mais conservadores de plantão e aqueles também que tem um certo “ódio” de geminiano (vamos trabalhar isso aí, minha gente. Tirar essa negatividade do corpinho macio de vocês), mas o que preciso falar é que a porcentagem de você esquecer um geminiano, tipo, apagá-lo completamente da sua existência é de 12%. De onde que eu retirei esse dado tão certeiro? Da minha mente mesmo, e ai de você que queira discutir com o Guru Astral, viu? Estou sempre certo. Bem, continuando, minha boa gente. Não se esquece Gêmeos de um dia para o outro, e o pior é que essa galera sabe disso. Sabe que é boa, que encanta e sabe que quando apronta é para deixar marcas. Mas podem mudar isso aí? Claro que não. Faz parte da natureza humana deles.

Agora, se você quer tentar esquecer um geminiano mesmo assim, a dica que lhe dou é você substituir o geminiano por outro geminiano. Aí sim você consegue esquecer Gêmeos, mas sem esquecer Gêmeos. Mentira. Então, guruzinhas e guruzinhos que estão lendo este texto… Vai ser difícil, sabe? Vai ser algo em que realmente você vai ter que ter muita coragem, força de vontade, pois não dá para mentir, entende? Mesmo a gente pegando aquele certo ódio de Gêmeos, as pessoas desse signo conseguem fazer a gente pensar ainda nos tempos bons da vida, nos tempos em que tudo estava tranquilo e você olhava para elas e ficava: “Nossa, que pessoa incrível.” Não estou aqui para desmerecer os geminianos, eu realmente acho que são incríveis, mas têm os probleminhas deles para acertar, assim como todos os signos. São odiados e temidos? São, mas isso faz parte do pacote.

Nem sempre dá para a gente escapar ileso dessa vida, não é? Se não for um geminiano, pode ser um escorpiano ou um ariano logo ali na frente. A gente nunca vai saber! Deixa acontecer, e se for para esquecer… aí já é outra história. Se um geminiano apareceu na sua vida, mesmo com a dor, ele teve alguma coisa para lhe ensinar. Em vez de remoer tanto os traumas, por que não transformar? Sei que é a parte mais difícil, mas ainda assim a gente precisa sempre tentar. Coragem. E pode ser que esse geminiano tenha sido ruim, mas… e se você encontrar um maravilhoso logo depois?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar