RevisadoSigno de Sagitário

Como entender alguém de Sagitário?

Não tente. Apenas esses nativos podem entender o que se passa dentro de si e das guruzinhas e guruzinhos que são tão parecidas com eles. De verdade. Não perca seu tempo tentando entender o que está muito longe da sua compreensão, afinal, como uma pessoa iria entender uma outra que é tão livre, tão versátil e tão buscadora quanto Sagitário, não é? Apenas sendo para saber. O problema mesmo é quando, além de não compreenderem, as pessoas ainda tentam diminuir ou julgar o estilo de vida tão único de Sagitário. Até que esse nativo não se importa, mas para quem ocupa o posto de Guru Astral… A gente acha é muito chato. Tanta coisa para se importar e vocês aí enchendo a paciência alheia, viu? Respira, Guru Astral. Não se esquece da meditação que você fez hoje mais cedo.

Enfim, Sagitário, né? Eu estava falando dessas pessoas. Elas não querem atender qualquer tipo de convenção social e fazem as próprias regras para poderem viver. Se tem uma pessoa que precisam agradar nesse mundo são elas mesmas, porque se isso não acontecer é realmente a única pessoa que vai ser infeliz e se arrastando até o dia de dizer adeus. Sagitário é o signo que vê as coisas de forma otimista, mas não confunda isso com uma pessoa que fantasia. Ele só traz um pouco mais de magia para o mundo e é capaz de ver onde as outras não alcançam. Está buscando sempre a liderança, mas se não tiver que ser, ótimo. Não vai se remoer ou sair quebrando as coisas porque isso não aconteceu. O que vale é cada um ter o que merecer, pois esse signo, mais do que qualquer um, acredita na lei do Universo e do retorno.

Sagitário sabe que para estar aqui convivendo nesse planeta não é fácil. São muitas dificuldades, muitas pessoas falando pela metade, enquanto deveriam falar logo tudo o que sentem e acabarem de uma vez por todas com as dúvidas que estão sentindo. É muito medo, muita apreensão, muita falta de compreensão, muita opinião junta e se misturando, criando tumulto, em vez de criar pontes que facilitam o contato e convívio. Enquanto isso, Sagitário segue se divertindo e observando em que todo mundo está digladiando. Sagitário não tem tempo para isso. Tem um mundo para descobrir, tem a si para descobrir também e deseja que não se torne assim, pois fará esse nativo perder o que ele tem de melhor: a confiança e a fé de que um dia isso tudo deixa de existir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar