RevisadoSigno de Áries

Será que você tem o Meio-Céu em Áries?

Primeiro de tudo, você que está chegando aqui: você sabe o que é Meio-Céu na astrologia? Vamos começar explicando esse conceito para ninguém se perder, mas antes vamos explicar por que esse conceito existe. 

Como alguns sabem, a astrologia não é só composta por signos, e muito menos apenas por signos solares, aqueles do dia em que nascemos e em que tanto nos apegamos com o fim de justificar nossas personalidades, erros, qualidades e banalidades. Nós somos formados por um conjunto de signos, planetas, formas geométricas formadas entre eles e um conjunto de números que dizem bastante sobre quem somos, como nossa vida irá se desenrolar e o que vamos encontrar no meio do caminho em todos os setores. 

A partir do nosso ascendente, que nós sabemos qual é a partir da hora de nascimento, data e local, sabemos algumas informações bastante surpreendentes, como por exemplo a forma como somos vistos pelas guruzinhas e guruzinhos de fora (signo ascendente) e uma série de fatores que são conhecidos como “casas”, que vão desde a como nos comportamos até a nossa vida profissional, pessoal, financeira, entre outros. 

A Casa X, conhecida como a décima casa, a partir do ascendente, é chamada de Meio-Céu. Esse famoso Meio-Céu nos dirá em que setor profissional temos maior propensão a nos destacar e quais profissões podem ser mais acertadas para nós. O Meio-Céu pode ser ocupado por qualquer signo, mas nesse caso, especificamente, vamos falar sobre Áries, então preste atenção se for o seu caso.

Quem tem Meio-Céu em Áries pode ter maior aptidão para carreiras que envolvem risco, aventura e adrenalina. Vão buscar com muita ambição e força seus objetivos e vão querer tudo pra ontem. É uma posição ótima para líderes. Mesmo que acabem indo para áreas diferentes da adrenalina, essa força ariana no setor de profissão dará uma energia a mais na conquista de seus objetivos e sonhos. 

O Meio-Céu em Áries será notado como um grande batalhador (um outro aspecto importante é que o Meio-Céu também fala sobre como somos notados, nosso status). As guruzinhas e guruzinhos saberão que poderão contar com essa pessoa e que com ela não tem tempo ruim. Áries, nessa posição, confere bravura e coragem, o que pode despertar a admiração dos mais próximos e também um pouco da inveja. 

É importante que essa posição sempre saiba se colocar, mas meça suas opiniões e a forma como argumenta no trabalho. Seu excesso de certeza pode incomodar os colegas e pode passar uma imagem autoritária e mandona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar