RevisadoSigno de Áries

As maravilhas de se relacionar com Áries!

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Se você é uma pessoa que busca muita emoção, adora liberdade e novidade e está numa fase na vida que está buscando por um relacionamento fora do convencional, senta aqui, porque o Guru Astral tem uns certos seres para lhe apresentar. 

Eu não vou nem perguntar o que você já ouviu sobre esse signo, porque todos nós sabemos que as críticas são as mais duras possíveis, mas eu peço que você dê uma chance a ele, tá bem? Eu tenho CERTEZA de que ele vai te surpreender e talvez você não queira outra coisa na sua vida. Então, se você não tem muita certeza sobre qual signo estamos falando ou se você se esqueceu de ler o título (foi lá ler, né?), isso mesmo. A gente tá aqui pra falar de Áries. 

Como é se relacionar com Áries? A palavra é: intenso, até porque se você desmembrar a palavra “intenso”, você encontra a palavra “tenso”, e quando o assunto for briga, vai ser tenso, mas vamos chegar nisso depois. Vamos começar pela belezinha. Áries adora aventura, quer viver as coisas intensamente. Não curte rotina, adora umas loucuras de vez em quando e, assim como adora receber uma surpresa, adora surpreender. Áries é a encarnação do fogo em pessoa, então espere muita emoção em tudo na sua vida. 

Esses nativos são meio possessivos? São, sim, mas eles acreditam nas guruzinhas e guruzinhos que estão juntos deles. A independência deles também precisa ser bastante respeitada, assim como eles vão buscar respeitar a sua e também a sua privacidade. Áries é a pessoa do: Vamos? VAMOS!

Se você escolheu o dia errado para travar uma briga com Áries (que é basicamente qualquer dia do ano), boa sorte. Você vai precisar de muita sorte mesmo. Áries é um dos cães de briga, que não CANSA de discutir, mas uma coisa que poucos sabem é que geralmente briga pensando na reconciliação (que pode assumir diversas facetas, mas tem uma preferida. Deixamos no ar). 

Se relacionar com Áries é dormir com o imprevisível, mas se é o que você está buscando, esse nativo pode ser perfeito para você, basta você ter coragem para conhecer. Ele pode assustar, aquela impulsividade e marra toda podem lhe dar receio, mas se você souber como “quebrar” os seus eventuais momentos de briga e mau humor, você sempre vencerá. Áries bate, mas também sabe curar, e na paixão você nem vai ter do que reclamar, não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar