RevisadoSigno de Touro

“Como é que foi lá com a taurina?”

Você sabe como vai ser o primeiro encontro com uma taurina? Bem, o Guru Astral adianta que você não vai se decepcionar, a menos, claro, que ela queira bastante fazer isso. Mas mesmo que uma taurina não esteja tão interessada em alguma coisa séria contigo, ela pelo menos vai manter uma boa impressão, pois ela gosta de marcar a vida das guruzinhas e guruzinhos.

Enfim, ela tem um ótimo coração, mas ela não vai abri-lo assim de cara para você conhecer. Você precisa fazer por merecer. Isso não vai ser apenas uma questão sua, mas ela faz isso com todo mundo até finalmente ganhar confiança para poder mostrar o que tem de mais bonito nela. Ela já se decepcionou bastante nessa vida para não ficar mais dando mole para qualquer um que apareça. Promessas a taurina já cansou de escutar, e no final nunca se concretizaram nem pela metade. Não. Agora ela prefere esperar, porque de alguma forma ela sabe que uma hora algo bem melhor vai chegar e que valerá a pena ficar.

A pressa é inimiga da perfeição, né? E isso a taurina não está mais a fim de tentar. Entretanto, acontece que alguma coisa tocou você, algo que você não soube dizer o que era, mas já amou. A taurina olhou diferente para você do que as outras pessoas que costumam cercar o seu caminho. Na verdade, ela lhe mostrou algo que você queria até ter conhecido, mas achou que era apenas coisa de contos de fada. A taurina se importou e trouxe um pouco de magia para a sua vida.

“Mas é realmente estranho, Guru Astral, pois ela pouco falou, mas tem, sim, uma energia, uma coisa diferente que a gente não encontra todo dia”. Exatamente. Você acertou. Não é à toa que você raramente encontra essas mulheres desacompanhadas. Não precisa estar acompanhada de paquera, não, pois pode ser uma amizade, mas enfim… As pessoas gostam de sentir o que a taurina tem a proporcionar. Essa sensação de acolhimento que lhe faz tão bem.

E outra: a taurina também adora proporcionar isso.

Isso a faz feliz, como se estivesse a cumprir seu propósito aqui. Como se todo esse acúmulo de energia fosse apenas ela responsável por fazer surgir. Bem, foi apenas um encontro com a taurina, mas ainda assim você saiu outra pessoa, não foi? Eu sei. Deu para sentir. E ela também sabe; na verdade, ela sempre sabe.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar