RevisadoSigno de Touro

Como é que a taurina empina

Eita. Que tema. Adoro. Apenas vamos, porque… QUERO. (Berro, grito, lacre, não, pera… Tem uns bordões aí que não foram renovados, né?) Enfim. Antes que você pense besteira, a taurina faz mais do que empinar a bunda para o alto. Aliás, taurina, você faz isso bem bonito quando cai nas festas com as amigas, mas tem outras coisas que você sabe empinar bem (cuidado com os pensamentos maldosos, criança). Só empina, taurina.

Eu, por exemplo, gosto quando você empina o queixo e mostra para todo mundo quem é que veio para mandar. Quando você se utiliza da coragem para empinar os olhos e mostrar para a galera que está te esculachando como você é muito mais forte do que qualquer um que se ache superior a você. Na verdade você só mostra com o corpo aquilo que é capaz de fazer pela vida, e não é à toa que todo mundo só olha para você quando entra em algum lugar com muita aglomeração ou nem precisa ter muita gente assim, você vai ser centro das atenções de qualquer maneira mesmo.

Você se basta, amiga.

Você é completa e perfeita do jeito que é e tem gente que não entendeu que você ainda tem muito a ensinar. Mas ok, taurina. Que a gente dê tempo a essas guruzinhas e guruzinhos, afinal, o tempo de aprendizado chega para todo mundo. O que me resta a lhe dizer é que você tem, sim, algumas coisas para lapidar, mas isso a vida vai lhe mostrando, não se preocupe. Você pode debater duramente com isso e até querer arrancar os cabelos de vez em quando, mas depois, taurina, vê se bate esse mesmo cabelo quando entender o que era para fazer.

Mostra que superou, empina de novo esse carão e cai pro abraço, taurina.

Você tá conseguindo o sucesso, mesmo que ainda não seja da maneira que você quer. Uma hora vai ser, pois o Universo já entendeu. Continua a se divertir, continua a rir e mostrar toda essa sensualidade, pois só você sabe fazer isso como ninguém. Sempre vai ter um lugar reservado para as taurinas, e o mais importante: sempre vai ter a taurina para poder empinar. Vai, garota, segue a sua vida. Empina demais e mostra que você fica em primeiro lugar, mais alto do que as outras pessoas. Mostra que você veio para liderar. Não ande, desfile, pois ninguém vai alcançá-la. O poder está apenas nas suas mãos para você usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar