RevisadoSigno de Áries

Como é Áries no amor?

Você se apaixonou por Áries e gostaria de saber como o amor funciona para o nativo desse signo? Então ainda bem que eu, seu Guru Astral, cheguei aqui para te explicar melhor como as pessoas desse signo se comportam no amor. Para quem acha que Áries não ama, achou errado, hein.

Bem, para Áries, o amor é sagrado e precisa ser conquistado com mérito. É por isso que Áries já tem desconfiança quando ouve muitas promessas, porque o que interessa é se a outra pessoa vai conseguir cumprir tudo o que diz que vai fazer.

Áries é um signo que vive bem por conta própria, ou seja, não precisa necessariamente de uma companhia amorosa. Claro que uma boa companhia sempre cai bem, mas é importante perceber que Áries valoriza muito a independência e individualidade, então não vai gostar de privações dentro de um relacionamento. Ciúme, chantagem e ações do tipo também estão fora de questão, pois Áries é um signo livre.

É um signo que acredita no amor, mas que não quer que esse amor seja de qualquer jeito. Por isso, para conquistar alguém de Áries, você precisa se esforçar. Esse signo pode ser bem orgulhoso, então a conversa é sempre o melhor caminho para lidar com os desentendimentos. O orgulho ariano surge como ferramenta de autodefesa, pois, quando Áries está sofrendo por amor, quer dar um jeito de passar por cima disso. Dá pra ver que em Áries também há sensibilidade, né?

Se um nativo de Áries gostar de você, não será muito difícil descobrir. Áries não gosta de guardar sentimentos, então vai falar o que estiver sentindo. Ainda assim, não gosta das coisas tão fáceis, então, para que sinta estímulo e se apaixone mais, pode ser necessário que você se faça de difícil, mostrando interesse mas não deixando claro o que quer. Tem que tentar decifrar Áries para entender como a pessoa desse signo reage ao seu comportamento.

Enfim, o amor pode até não ser prioridade na vida das pessoas de Áries, mas quando ele aparece, Áries dá tudo de si para proteger quem ama.

Botão Voltar ao topo
Fechar