RevisadoSigno de Áries

Como conquistar Áries?

Você quer brincar com fogo? Então não reclame se, quando a brincadeira for longe demais, o fogo for muito intenso a ponto de te fazer xixi nas calças. 

Brincadeiras e terrores à parte, Áries é um dos signos mais imprevisíveis do Zodíaco, e talvez essa seja uma das razões que fazem com que as guruzinhas e guruzinhos tenham medo de se relacionar com esse nativo.

Não é que Áries não tenha um coração, mas precisa de um motivo para ter um (brincadeira de novo, o Guru Astral promete). Áries precisa de algo pelo que lutar, e a causa precisa ser nobre. São os nativos conquistadores do Zodíaco, e nada mais justo que, se for para entregar algo que é tão deles, o coração, que seja por alguém ou por algo que os façam acreditar que vale a pena.

O fogo que sobe é o mesmo que apaga. A novidade é fundamental em qualquer relacionamento em que Áries escolha entrar. A rotina é cansativa, mas é lógico: não confunda “sair da rotina” com “ser instável”. Áries já tem de lidar o bastante com sua instabilidade, então pra que aturar a do outro?

São nativos rápidos. Gostam do que é forte, apreciam o inatingível, mas não querem perder tempo. São aqueles que dão os amassos mais apaixonados, mas quando você percebeu, já foi e você fica: “Olá. Esqueci meu nome. Tudo bom?”

Aquela parte de que Áries tem agressividade é bem verdade, mas não é por ser rude ou até por alguma questão pessoal. Uma vez, uma pessoa me disse algo muito certo sobre Áries: é o signo mais sensível dos 12. Você o espeta, ele explode. Ele vive tudo muito intensamente e não consegue conceber a vida de outra maneira. O fogo arde muito forte, e Áries busca alguém que estimule esse fogo para os lugares certos, que o canalize para o que é produtivo e também alguém que traga Áries à razão quando esses nativos ficam cegos de fúria (é, galera. De vez em quando acontece. “Vamos fazer o quê, né?”).

Sabe aquela história de que o “Amor é fogo que arde sem se ver”? Áries é fogo que arde, e quando vê já foi. Não dá tempo de apagar, guruzinhas e guruzinhos. E nem tente. É como se impedisse Áries de ser quem realmente é.

Se você quer alguém de Áries que lhe dê liberdade, privacidade, confiança, desafie SEMPRE. Esse nativo gosta do que é difícil, e você vai gostar quando alcançar sua lealdade e o seu respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar