RevisadoSigno de Capricórnio

Como Capricórnio trata os contatinhos

A gente se acostumou em saber que o pessoal de Libra são os reis e rainhas dos contatinhos, porém o que a gente não sabe é que justamente Capricórnio possui a sua rede enorme de contatinhos e que trata essas guruzinhas e guruzinhos de uma forma bastante peculiar. Pode deixar que eu não vou entregar aqui o segredo de Capricórnio, mas eu vou falar algumas coisas para as pessoas que são dessa mesma rede prestarem atenção e terem uma vantagem adicional para despertar a atenção dos nativos de Capricórnio.

O mais engraçado de contatinhos de Capricórnio é que geralmente não é a pessoa desse signo que constrói esses vínculos. São pessoas muito reservadas e que não gostam de ficar toda hora trocando o telefone ou redes sociais, mas aceitam quando alguém acaba sendo interessante para elas. Mas um ponto importante é que apenas Capricórnio atrai as pessoas que realmente querem ficar com esse nativo e a dificuldade para o outro lado acaba sendo um tempero a mais. E é justamente essa dificuldade que faz com que outras pessoas acabam querendo entender por que Capricórnio é assim e fica em cima, sabe, para tentar conseguir uma chance com esse nativo. Nem sempre funciona, mas pelo menos o pessoal pode tentar ser feliz, não é mesmo?

Não é que Capricórnio tenha rigidez ou qualquer coisa do tipo, mas esses nativos não gostam de pessoas que invadem bastante a privacidade que possuem e que queiram saber muitos detalhes sobre a vida pessoal desses nativos. Então, Capricórnio vai acabar se colocando e não deixando que as pessoas entrem demais onde elas não deveriam. Isso pode acabar sendo ofensivo para a maior parte das pessoas que estão apenas tentando criar um vínculo de intimidade. Mas um digno nativo de Capricórnio não vai se sentir intimidado porque a outra pessoa ficou magoada. Arrisco a dizer que nem vai se importar tanto assim com isso. Afinal de contas, apenas o bem-estar de Capricórnio é o que vale a pena para esse pessoal.

Logo, se você quer uma vantagem adicional para conseguir lidar com esse pessoal sem maiores problemas e sem acabar levando um fora desses nativos, o Guru Astral lhe pede para você ter calma e persistência. Você vai precisar entender que o trabalho de Capricórnio está em primeiro lugar e que você vai conversar com esse nativo apenas nos momentos em que der para ele. Puxe assunto e traga assuntos que são interessantes para ele. Esses nativos não gosta de perder tempo com trivialidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar